Segundo artista de Pokémon – Otakus são os Maiores Otários para Empresas

Segundo artista de Pokémon - Otakus são os Maiores Otários para Empresas

Segundo artista de Pokémon – Otakus são os Maiores Otários para Empresas

Keiko Moritsugu ficou conhecida na internet após falar que o ”moe arruinou os animes” e que os animes deveriam ser iguais aos filmes da Marvel e Disney, e ela voltou com mais uma besteira, e desta vez para falar que ela não está feliz com a popularidade da cultura e dos otakus, veja só o que ela disse:

”Eu não acho que Hobbies de Otakus se tornaram mainstream, mas que eles não são mais alertados por ninguém por suas qualidades perigosas. Ninguém está ensinando eles a ler livros, fazer churrascos, tocar instrumentos musicais, jogar futsal, aprender uma língua nova ou outras formas de estudo que farão suas vidas ricas. E a razão para isso é porque para empresas grandes, Otakus são grandes otários e fáceis de enganar”.

Sinceramente, por que o ataque gratuito? Keiko é conhecida por trabalhar em animes como Pokémon e Doraemon, duas séries extremamente populares e famosas, responsáveis por serem porta de entrada no mundo dos animes para muitas crianças, me pergunto porquê falar tanta merda agora.

Fora que todos os hobbies saudáveis que ela cita, Otakus fazem na sua maneira.

Enfim, uma pessoa respondeu ela com um bom comentário:

“Parece que você não está ciente do alcance do otakismo. Ao fazer coisas comuns, eles investigam minuciosamente os campos que os intrigam, o que lhes permite obter vastas quantidades de conhecimento, ainda que às vezes não requeridas.

Não é certo usar um pincel tão largo quando deprecia as pessoas. ”

Ele falou certo, tem muita gente que se interessa em fazer algo ao ver animes, e vamos lá, ler livro, fazer churrasco, jogar futsal são hobbies igual a querer ver um anime, mas obviamente você tem que ir falar merda de um grupo específico de pessoas.

Keiko respondeu a esta pessoa:

”Ok, deixe-me repetir: ”Não confunda o otaku sem habilidades para otakus que tenham capacidades de gênios”.

Eu acho melhor é não querer falar merda na internet, porque aquela de animes terem que ser iguais a obras da Disney/Marvel já foi tensa, se eu quiser ver algo deles tem conteúdo de sobra da Disney/Marvel.


Para ver todos os posts de posts do Pokémon clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA


 

Please follow and like us:
error