School Days 12 anos do Nice Boat

School Days 12 anos do Nice Boat

Completaram 12 anos desde o Nice Boat, então caso você não saiba da história, aqui vai.

School Days estreou na TV japonesa no dia 4 de Julho de 2007, e o último episódio estava programado para ser exibido no dia 19 de Setembro, porém, houve um problema.

Um caso de assassinato chocou o país naquele tempo, uma garota de 16 anos matou o seu pai com um machado em Kyoto, e eu nunca dei maiores detalhes sobre esse caso mas aqui vai.

Essa menina matou o seu pai, um homem de 45 anos, que foi encontrado morto na sua cama numa quinta-feira com um machado em seu pescoço. Inicialmente, a esposa disse a polícia às 4:40 da manhã o seguinte: ”Meu marido se matou cortando o seu pescoço com um machado”, mas ao chegar, a menina de 16 anos admitiu o crime.

Ela disse: ”Eu matei o meu pai porque eu não gostava dele”.

O homem morreu dormindo, o machado tinha 30cm, a menina foi encontrada coberta de sangue, a sua mãe e a sua irmã de 19 estavam dormindo quando ela matou o pai.

O pai dela era um policial, que se juntou a policia de Kyoto em 1981. Segundo colegas de trabalho, ele era um ótimo policial e nunca tinham ouvido falar de problemas na família.

Pois bem, por conta desse caso, a emissora que iria exibir o último episódio de School Days decidiu adiar a transmissão, pois ocorrem cenas bastante violentas de gente matando gente com facas, então como eles não iam mais passar o episódio, decidiram passar cenas de paisagem por 30 minutos!

E durante a exibição, pessoas no 2chan ficaram furiosas, pois queriam ver o episódio, e não paisagens, e na exibição dessas paisagens, tem uma cena com um barco, e daí uma pessoa comentou ”Nice Boat” (Barco Legal), e daí nasceu o meme do Nice Boat.

Abaixo tem um programa japonês falando sobre School Days e toda a treta que rola no anime (e como você pode perceber, até o site de notícias Livedoornews falou sobre o nice boat):

Re-assistir essas cenas finais de School Days ainda me dão coisas bizarras.

Eu já cheguei a contar como foi quando eu assistir o último episódio de School Days?

Vou contar agora. Então, eu comecei a assistir School Days por recomendação de gente num fórum, eu participava de alguns fóruns na época e daí eu comecei a ver mas achei o anime mega chato, mas naquela época eu não dropava as coisas, via até o final mesmo odiando, e beleza.

Cheguei no último episódio (que atrasou para aparecer) e me falaram que era tenso, mas eu já estava meio que cagando para a série porque ela tinha sido chata o tempo todo, daí eu lembro bem, o PC ficava na sala, eu estava sozinho e já era de noite, meu pai no quarto dele vendo jogo e chovendo, daí comecei a ver o episódio até que chegou na primeira cena mega violenta.

Quando eu percebi o que estava rolando, eu pausei e fui para a varanda, fiquei andando de um lado pro outro pensando ”puta merda o que acabei de ver?”, eu nesse tempo era ainda mais fraco para cenas violentas (se eu ver sangue eu fico muito tonto).

Então eu fiquei nessa, de voltar ao PC, continuar e pausar logo em seguida e voltar até a varanda e ficar andando de um lado pro outro tentando processar o que estava rolando, porque tipo, o anime tinha sido chato durante todos os episódios, mas do NADA, tava rolando umas mortes tensas e uau, eu demorei bastante pra terminar esse episódio e ele me chocou muito.

Enfim, como foi com vocês?

(Nota da Revisora: Olá vocês que sentiram minha falta… Eu assisti School Days e tava achando bem mais ou menos todo o drama escolar e galinhagem. No último episódio eu lembro que fiquei chocada, impaquitada, e agora me pergunto se devo rever o anime ou não, já que eu não me lembro tão bem dele quanto eu gostaria.)


Para ver todos os posts de posts de School Days clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)


Please follow and like us:
error