Saudades de To Love-ru? Yumene Connect tem Waifu Alien e Ecchi
Começou a ser publicado e novo mangá Yumene Connect do autor Sawada Kou, e muitos já estão comparando ele com To Love-ru porque devo dizer, os dois mangás possuem muitas semelhanças tanto na heroína quanto na sua história.
Só recapitulando, To Love-ru é a história de um garoto que acaba conhecendo uma Alien de cabelo rosa que passa a viver na sua vida e várias situações ecchis acontecem.
Então do que se trata Yumene Connect? Se trata de um garoto que acaba conhecendo uma Alien de cabelo rosa que passa a viver na sua vida e várias situações ecchis acontecem.
Saudades de To Love-ru? Yumene Connect tem Waifu Alien e Ecchi
Takamiya Yuuhi começa sua vida escolar com o pé esquerdo, assim que a escola começa ele acaba adoecendo e passa 1 semana doente em casa e quando ele volta para a escola, os grupinhos já se formaram! Não tem lugar para ele!
Ele desesperado então clama por amigos e quem o escuta é Nano, uma alien e funcionária da Yumeneko Company, e logo quando eles se conhecem já temos aquela clássica cena ecchi a la To Love-ru:
Nano então passa a tentar vender vários produtos da sua empresa para Yuuhi, para que quem sabe assim ele arrume amigos? Mas os produtos dela são malucos e criam situações além do controle dela:
To Love-ru foi um dos mangás que eu mais gostei de ter lido e bom, a expectativa é que Yumene Connect tenha seu charme e que continue até o autor ficar satisfeito. você pode ler o primeiro capítulo (em japonês) aqui.
Porém os japoneses reagiram ao “novo To Love-ru” de uma forma bastante negativa, com muitos criticando a arte que não está boa o suficiente, veja só os comentários:
“Mais uma comédia romântica, hein…”
“Se querem apostar no ecchi, primeiro precisam usar alguém que, antes de mais nada, saiba desenhar mulheres atraentes.”
“Já estão anunciando o primeiro volume, mas vai acabar no primeiro mesmo, né?”
“É assim que as revistas shounen estão fazendo ecchi agora, tão explícito assim?”
“Parece que só estão imitando o estilo de arte… A atratividade dos personagens…”
“A habilidade artística geral é insuficiente. Parece que só investem nos detalhes das cenas ecchi, como se tivessem pegado de algum doujin erótico. Dá pra entender o porquê.”
“As novas séries da Magazine estão fracas ultimamente. Parece que essa vai ser cancelada logo.”
“A forma como mostram o ecchi não tem senso.”
“De alguma forma, o conteúdo simplesmente não entra na minha cabeça, é incrivelmente chato.”
Sobre a questão da arte, creio que é deixar o autor ir desenvolvendo o traço dele, muitos mangakas melhoram seu traço a medida que o mangá é publicado.
- Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias direto no seu feed
- Vire Membro aqui e navegue no site sem propagandas