RUMOR: Estúdio de Fragtime Não pagou Animadores

RUMOR: Estúdio de Fragtime Não pagou Animadores

O Caso do Estúdio que Sumiu da Noite pro Dia

Hoje, o animador freelancer Gen Sato publicou em seu perfil no twitter o seguinte:

”Eu nunca pensei que uma empresa que produzisse animes pro cinema não apenas não pagasse aos trabalhadores, mas também apagasse todo o rastro no Twitter e desaparecesse.

Eu tive alguns problemas sérios me enganando agora”.

Perceba que no tweet dele, em parênteses temos o kanji: 泣, que significa ”chorar”, isso é uma dica, ele está se referindo ao estúdio de animação Tear Studio (lágrima).

Hoje mais cedo uma coisa bizarra aconteceu com o Tear Studio, primeiro, o seu site ficou fora do ar por um bom tempo, mas atualmente já se encontra online novamente.

A conta no twitter também saiu do ar:

RUMOR: Estúdio de Fragtime Não pagou Animadores

Após Sato publicar o seguinte, outros artistas o responderam:

”Parece que eles me roubaram também”.

”Eu acho que eles me pegaram também”.

O Tear Studio é responsável pelos animes Nande Koko ni Sensei ga!?, Lord of Vermilion: Guren no Ou, Oushitsu Kyoushi Heine e do filme yuri Fragtime, que estreou tem pouco tempo nos cinemas do Japão.

Algumas contas foram criadas para falar do caso, umas já foram apagadas, provavelmente fakes de animadores, segundo um dos reports, um dos animadores que trabalhou na empresa entrou em contato com o estúdio e teve essa resposta:

”O presidente do estúdio não está aqui e provavelmente não voltará por um tempo”. dando a entender que ele está fugindo.

O site do estúdio ficou fora por alguns momentos mas nesse momento voltou ao ar, e seja como for, tá tudo meio nebuloso no momento. Quando surgirem atualizações eu irei criar um novo post, por enquanto as notícias são apenas essas.

Fonte
via SoraNews


Apoie a Você Sabia Anime pelo nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ao comprar Mangás/Novels ou qualquer coisa na Amazon nós recebemos uma parte, pode nos apoiar desta forma =) Arigas!!!

 

Compartilhe!!