Comentando Animes

ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 88

ReZero WebNovel Resumo do Capítulo 88

A webnovel de Re:Zero retornou, o autor Tappei Nagatsuki está atualizando os capítulos praticamente todos os dias, então decidi que vou publicar aqui no site os resumos dos novos capítulos.

Primeiro, alguns avisos:

  • Esses resumos vem do Reddit e podem conter erros
  • Estes resumos são da versão da webnovel, quando forem passados para a light novel, pode ocorrer dos editores mudarem alguns acontecimentos
  • Não postarei resumos da versão light novel, apenas posts comparando as diferenças, já que a LN é publicada no Brasil de forma oficial pela NewPOP.
  • Não terá explicações do que está acontecendo nos resumos, então se sinta livre para explicar para quem não entendeu.

 

ReZero Arco 6 Capítulo 88 – ”Eu pergunto tua Vontade

 

Beatrice e Subaru se defenderam contra o ataque de Shaula usando EMM, um truque repulsivamente inspirado pela invencibilidade de Regulus. Subaru estava cansado de pensar nos Arcebispos do Pecado. Com o EMM ativado, Beatrice retomou a cura de Meili, mas EMM tomou demasiada mana. Subaru disse a ela para levar Meili e salvá-la. Chamando o nome da bruxa e produzindo miasma ao seu redor, ele distraiu as Bestas mas ele queria testar se isso funcionava no Escorpião também.

Eventualmente, quando ele está quase morto, Julius Juukulius aparece, disse que veio até aqui imaginando que as coisas devem ter ficado perigosas. Subaru, em pânico, perguntou-lhe sobre Reid. Julius disse que ele escapou antes que pudesse vencer. Subaru repreendeu-o por ser tão coxo. Os espíritos de Julius estavam com ele. Subaru também pensou que como o corpo de Reid pertencia a Roy Alphard, Roy também deve ter sido detido. Julius disse que iria impedir Shaula, dizendo a Subaru para lidar com Beatrice. Subaru finalmente agradeceu-lhe por ter vindo aqui. No entanto, foi quando Subaru percebeu que havia perdido a conexão de Ram.

Emilia vs Volcanica.

Emilia não podia deixar o monolito ser quebrado, ela sentiu que tinha uma leve lembrança do monolito, e queria preservá-lo para confirmação. Isto é seguido por algumas sequências de ação. Volcanica, como era de se esperar, está dominando a luta enquanto Emilia foge de seus lança-chamas. Ela tenta esfaquear Volcanica com uma lança, mas sua pele era impenetrável. Volcanica grita o nome de Satella e ataca, despedaçando seus soldados de gelo. Usando esse tempo, Emilia de alguma forma se fechou e alcançou a escama branca de Volcanica, entretanto não era uma escama branca, mas uma cicatriz branca, parecia antiga, a ferida tinha se fechado.

Volcanica fugiu, Emilia caiu, mas comandou mais de seus soldados para atacar, no entanto, Volcanica lançou um chicote de cauda contra ela enquanto ela estava no meio do ar, completamente vulnerável. Foi quando Ram chegou, gritando “Emilia-sama” e usando o vento para levantá-la e salvá-la.

Emilia mal sobreviveu a todo o processo, a cauda do Dragão Divino ainda entrou em contato, explodindo-a. De olhos cansados, ela segurou seus joelhos para garantir que seus órgãos não explodissem. Ela criou uma parede de gelo no ar. Ela notou a chegada de Ram, usando a parede de gelo como base, ela de alguma forma se levantou de novo.

Foi aí que ela notou Volcanica agindo estranhamente, ele estava olhando para Ram, mas não para ela. Volcanica estava olhando para Patrasche, que estava com Ram. Volcanica então disse: “Patrasche?”. Imediatamente depois, sua cauda destruiu a parede de gelo de Emilia.

Ela então criou uma rampa de gelo na fuga, semelhante a como ela havia escapado de Regulus em Priestella. Ela então se lançou em Volcanica e chutou sua cicatriz, fazendo com que ela voltasse a ficar escandalizada. Emilia aproveitou a oportunidade para correr para o monolito, que lhe parecia familiar, e pressionou sua mão contra a impressão da mão que parecia sua.

Uma combinação perfeita, em seguida, Volcanica falou o que tinha dito inicialmente. “Tu, que chegaste ao topo da torre. Avança pelo primeiro andar, peticionária toda-poderosa”. Repetiu a pergunta enquanto voava no céu, parecendo ter voltado à sanidade. E continuou. “Eu, que sou Volcanica. De acordo com o antigo pacto, peço a vontade de vocês que chegaram ao cume”. Emilia possuía múltiplas respostas a essa pergunta. Volcanica perguntou novamente: “Qual é a tua vontade”. Emilia gritou em resposta. “Para que todos se dessem bem”.

Então, um imenso vento sopra envolvendo todo o mar de areia em seu poder, e a cena muda para Subaru. Julius o chamou, e ele notou que Shaula estava agindo de forma estranha ou algo assim. Beatrice então lhes disse para perceberem como todas as nuvens haviam se dissipado do céu. Subaru se perguntou se Emilia havia conseguido. Subaru gritou para Shaula, que as regras haviam sido reescritas, que ela não precisava lutar, que ela estava livre.

Ao pisar na frente, Julius o agarrou e o puxou de volta. Ele então percebeu que uma picada de rabo tinha atacado aquele local, Subaru estava confuso. Julius lamentavelmente o informou, que ele deveria acabar com ela, mas Subaru não deixou que isso acontecesse. Subaru disse a ele que iria salvá-la, não porque ele fosse seu mestre, mas como Beatrice, ela estava sozinha há 400 anos neste lugar de merda arenosa. Julius está positivamente surpreso e não o contesta. Subaru confirmou a condição de Meili com Beatrice. Depois disso, os dois cavaleiros espirituais ficaram lado a lado, confrontando a garota que havia derramado lágrimas, confrontando Shaula, confrontando o Escorpião Carmesim.

É a última fase!

 


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube