Remote Jugyou ni Nattara Class 1 – Amor no Primeiro Wi-Fi
Você já se apaixonou alguma vez na vida? Lembra do porquê você se apaixonou? O que deu aquele estalo? Bom, nessa comédia romântica chamada Remote Jugyou ni Nattara Class 1, a heroína se apaixonou pelo protagonista após ele a ajudar com o Wi-Fi!
Remote Jugyou ni Nattara Class 1 no Bishoujo to Doukyo Suru Koto ni Natta é um mangá escrito por Mihagi Senya, com ilustrações de Jaguchi, lançado recentemente.
Mas do que se trata a história de Remote Jugyou ni Nattara Class 1? Devo dizer que ele tem o plot mais conveniente possível para fazer o casal principal morar junto.
Imagine só, o mundo está passando por uma pandemia e tudo é feito remotamente. É um mundo em que tudo é à distância, escolas, trabalhos, tudo.
Então temos Yoshino, que morava num dormitório até descobrir que uma pessoa infectada foi encontrada no local. Sendo assim, todos que moravam lá estão agora sem teto, pois o governo vai desinfetar o prédio. Sem alternativa, Yoshino vai dormir na rua, mas logo Hoshikawa Haruka aparece.
Ela diz que é ruim com máquinas e está caçando por uma rede Wi-Fi no meio da noite, na rua, quando Yoshino acaba ajudando-a e os dois vão para o apartamento de Haruka.
Ela, sendo ruim com máquinas, recebe a ajuda de Yoshino para configurar o Wi-Fi. Porém, quando o rapaz está indo embora, ela diz que, como é ruim com tecnologia, seria bom se ele morasse ali com ela para ajudá-la a ver as aulas e tal.
Mas tem um porém: isso é mentira. Ela entende de tecnologia, mas está apaixonada por ele e o viu na rua. Então, bolou toda essa desculpa para fazer ele morar com ela e ter uma chance com Yoshino.
Em um flashback, é contado que antes de conhecer Yoshino, Haruka estava tendo problemas com seu Wi-Fi na rua, quando Yoshino a ajudou conectando seu celular à internet. Foi assim que ela acabou se apaixonando por ele.
Amor na primeira rede, não é? Achei Remote Jugyou ni Nattara Class 1 interessante porque a garota, desde o começo da série, tem total intenção de ficar com o protagonista, e ela é fofa. Vamos ver como isso se desenvolve.
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias