Remake de Blade of the Immortal ganha novo trailer sangrento

Remake de Blade of the Immortal ganha novo trailer sangrento

Remake de Blade of the Immortal ganha novo trailer sangrento

Um novo vídeo promocional de Mugen no Juunin: Immortal, o novo anime adaptado do mangá Mugen no Juunin (Blade of the Immortal) de Hiroaki Samura, começou a ser exibido nesta quarta-feira (11), anunciando que os dois primeiros episódios da série estarão disponíveis mundialmente no dia 10 de outubro no Amazon Prime Video.

O vídeo antecipa o tema de abertura do anime, intitulado “Survive of Vision”  e cantado por Kiyoharu.

A nova adaptação de Mugen no Juunin, que cobrirá toda a história do mangá, será produzida pelo estúdio Liden Films (Hanebado), com direção de Hiroshi Hamasaki (Terraformars) e roteiro adaptado por Makoto Fukami (Berserk). Shingo Ogiso (Arslan Senki) contribui com o design dos personagens, enquanto Eiko Ishibashi é a compositora responsável pela trilha sonora.

Publicado no Japão em 1993 e finalizado com um total de 30 volumes compilados em 2012, Mugen no Juunin (Blade of the Immortal) acompanha um samurai imortal chamado Manji, que tem o objetivo de assassinar mil homens maus para se livrar da imortalidade que adquiriu após uma monja lhe oferecer um chá contendo kessenchus, um tipo de verme capaz de restaurar rapidamente tecidos danificados. A obra inspirou anteriormente um anime de 13 episódios em 2008 e um filme live-action dirigido por Takashi Miike em 2017.