Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

AVISO! Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

  • Copyright Disclaimer: This is only a review. All the videos, songs, images, and graphics used in this article belong to their respective owners and I or this website does not claim any right over them.
  • Esse post não é uma análise crítica do episódio e sim apenas minha opinião sobre o mesmo.

Impressão Semanal Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10

Ainda estou puto que deixaram a informação importante sobre ela de fora, era para ter se revelado antes.

Mas não vou contar o que é, já que o anime pode falar ainda, mas enfim, só saibam que cortaram uma informação que já era para ter sido dita!

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10

É uma estátua bem feia mesmo, aposto que deve ter algo relacionado a um tipo de adoração a algum Deus ou algo assim.

Talvez seja a origem das sombras quem sabe?

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10

Engravidaram a Sombra!

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10

Que bicho feio é esse hein.

Parece totalmente diferente das sombras que apareceram até agora.

Muito estranho e feio, e o Shinpei vacilou demais nessa aproximação contra a sombra.

E a animação do episódio está muito estranha = ruim.

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

Por isso que fogo é o melhor poder que tem nos animes!

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

Sou contra esses dois entrarem ai, porque eles não fazem ideia de como lutar contra as sombras, acho que iriam morrer rápido.

Ai eles entram e salvam o povo e esse comentário aqui fica ultrapassado.

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

Bom, era isso ai.

Agora e ver o desenvolvimento disso dai.

Mas era em relação a ela que eu estava reclamando da informação não dada mais cedo.

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

Ok, eu to muito surpreso com a atitude dela. Porque vamos lá, qual é a informação que o anime pulou.

Quando o Shinpei estava com a Sombra da Ushio em seu quarto, que ela estava comendo curry, no mangá ela conta pro Shinpei que escutou a Tokiko falando pra sombra de 4 braços coisas como: “Não foi esse o combinado” ou algo assim.

Shinpei não estava nessa hora ainda, então já mostra que ela é envolvida com as sombras, tinha mais coisa também de falarem que viram ela conversando com uma sombra, mas o anime ta fazendo uns cortes hein?

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

Sabe o que eu estou?

EXATAMENTE

Confuso, e pra cacete. Mas que bom que agora confirmamos que ela sabe ler o futuro.

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11

Ela é alimentada igual a um bichinho de estimação. Tem até o horário certinho estou confuso…

Ok, foram dois bons episódios mas que me deixaram mais confuso do que qualquer coisa, acho que próximo episódio finalmente teremos resposta né?

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Reagindo à Summer Time Rendering Ep 10 e 11 1

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube