Professor Universitário compara KyoAni com Traficantes de Drogas

Professor Universitário compara KyoAni com Traficantes de Drogas

Professor Universitário compara KyoAni com Traficantes de Drogas

Um professor universitário no Japão acabou sendo mega criticado após ter escrito um artigo que não deu teve uma boa recepção.

O professor Teruaki Sumioka, da Universidade de Arte de Osaka escreveu um artigo ao qual comparou a Kyoto Animation com traficantes de drogas.

Em seu post que foi publicado no site Insight Now (e ao qual foi apagado depois), ele disse que o foco da KyoAni era em produzir animes de Slice of Life em escolas, numa forma de explorar emocionalmente aquelas pessoas que não tiveram a sorte em suas vidas de ter uma vida escolar normal

Ele mencionou Lucky Star e Suzumiya, ao qual explica que esses animes deixariam quem assistisse com uma mentalidade de um estudante do ensino médio.

Sumioka ainda diz que esses animes são como drogas, pois fazem os espectadores ”fracos” mergulharem na fantasia, e realmente é como eu li em outro lugar, não existe registros de pessoas se prostituindo para poder comprar animes Slice of Life.

O texto do professor foi retirado do site 3 dias após sua publicação, em comunicado, eles informaram que o artigo possuía conteúdo inapropriado e que eles temiam pela segurança do professor.

Acho que o professor e que usou umas drogas para escrever isso.

Fonte


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA


 

Please follow and like us:
error