Japão Estranho

Professor que pediu para se Masturbar em Loja é Demitido

Professor que pediu para se Masturbar em Loja e Demitido

O Japão Estranho de hoje está insano! Lá atrás em Outubro de 2021, um homem na cidade de Fukuoka mostrou qual lado do debate sobre “Você deve perguntar aos funcionários antes de usar o banheiro em uma loja de conveniência?” é o melhor solicitando educadamente a permissão da mulher que trabalha no registro

Porém, o caso de hoje nos mostrou que não são todos os pedidos que os funcionários devem ouvir, como o caso de um professor que logo após comprar camisinhas, perguntou a pessoa do caixa:

“Eu quero me masturbar, então tudo bem se eu usar o banheiro?”

Por mais polido que seja o atendimento ao cliente no Japão, as lojas de conveniência não são tão receptivas assim. O pedido do homem foi recusado, assim como um idêntico que ele fez em um dia diferente, e quase um ano depois uma investigação policial finalmente conseguiu confirmar sua identidade como Atsushi Iwao, professor de uma escola pública de ensino médio em Fukuoka.

Na terça-feira, o Conselho Municipal de Educação de Fukuoka emitiu seu julgamento sobre o que fazer com Iwao e anunciou que ele está sendo demitido de seu cargo por motivos disciplinares. “Sua conduta foi imperdoável e imprópria para um funcionário da educação pública”, disse um porta-voz do conselho, acrescentando “Pedimos desculpas profundas”.

Dois meses de deliberação parecem mais tempo do que o necessário para uma organização decidir que um cara perguntando se não há problema em se masturbar no banheiro de uma loja de conveniência não deveria trabalhar com crianças.

Professor que pediu para se Masturbar

Como uma instituição governamental, porém, é provável que o conselho de educação tenha certos protocolos demorados que deve cumprir em questões disciplinares. Ou talvez eles só precisassem de mais tempo para processar a acusação que foi emitida no mês passado contra Iwao como resultado de recentes revelações de que em fevereiro e março deste ano ele invadiu uma sala extracurricular usada por alunas na escola onde ele ensinou.

Como as escolas japonesas geralmente não têm vestiários dedicados, os clubes geralmente são onde os alunos vestem uniformes esportivos antes dos jogos e treinos, e o objetivo de Iwao era gravar secretamente um vídeo das meninas. Se ele planejava gravar os vídeos pessoalmente ou por meio de um dispositivo oculto plantado na sala não está claro, mas seu motivo final, de acordo com declarações que ele fez durante a investigação do conselho sobre o assunto, foi “Eu queria mostrar os vídeos a uma mulher que conheci através das redes sociais. Eu esperava que ela me enviasse vídeos em troca.”

A declaração deixa sem clareza se Iwao esperava vídeos da própria mulher ou simplesmente vídeos que ela poderia obter, e também não explica por que ele pensou que ela estaria disposta a atendê-lo. Qualquer que seja sua lógica, o cara parece não entender o que é e o que não é um comportamento socialmente apropriado e, como ele era professor de estudos sociais, não deve ser muito difícil encontrar um educador mais adequado para substituí-lo.

via: Soranews24, TBS News, Jin

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube