Professor Molesta garota de 11 anos e culpa Estresse de Trabalho

Compilado de Crimes no Japão Professor Molesta garota de 11 anos e culpa Estresse de Trabalho

Eu ainda estou pensando como e que faço os posts da categoria ”Crimes bizarros do Japão”, pois vocês gostaram muito lá do report da Takaoka Yuka, mas eu não quero encher o site com notícias de crimes do Japão.

Então eu vou fazer uns testes, vou começar apenas publicando um compilado semanal com crimes que ocorrem no Japão, não todos, crimes que eu acho legal trazer, e é bom para vocês terem ideia de que tipo de coisas acontecem no Japão.

Vamos ao primeiro compilado, note que abaixo são resumos de cada notícia.

Homem de 34 anos é acusado de Cortar filho com faca

No dia 5 de maio, Hideaki Inaba, sem ocupação, usou uma faca de cozinha para cortar o pulso de seu filho de 8 anos.

O acusado nega o crime falando: ”Eu não fiz isso”. O caso foi descoberto quando a criança foi para a escola e disse ao professor que seus braços estavam doendo pois seu pai o havia machucado.

Essa não é a primeira vez que um dos filhos de Inaba aparece machucado desta forma.

Mulher de 38 anos Acusada de Agredir filho com Martelo

Eri Shiribiki espancou seu filho de 11 na cabeça com um martelo, ela também usou uma faca de cozinha para cortá-lo na bunda e no abdômen. O menino foi para um hospital e não corre risco de vida.

A mulher admitiu o crime mas o motivo não foi explicado ainda, ela está presa. O caso foi descoberto pois o menino conseguiu sair de casa, foi para a casa de um vizinho onde disse: ”Minha mãe me machucou”.

Homem de 29 anos esfaqueou o avô

Por volta das 19h30 do domingo, Noriaki Baba (sem ocupação) acabou pegando uma faca para ferir o seu avô, na casa dos 70 anos.

O homem foi levado ao hospital onde deve ficar 4 semanas para curar os ferimentos, Baba foi preso e disse: ”O meu avô abusou de mim, então o cortei com uma faca”.

Baba perdeu o seu emprego em fevereiro deste ano, há 5 anos atrás ele morava com seu avô, onde foi vitima de violência doméstica, ele então havia saído e ido morar sozinho, ele foi fazer uma visita para consultar seu avô sobre trabalho, e os dois começaram a brigar, resultando nisso.

Homem de 44 anos acusado de Molestar menina de 12 anos.

Por volta das 16:25 do dia 5 de Junho, Yasunori Endo (sem emprego), abraçou uma menina em uma estrada e botou a mão dela dentro da roupa dele.

O homem foi preso e admitiu o crime.

Professor Molesta garota de 11 anos e culpa Estresse de Trabalho

Kazuto Kondo, um professor de uma escola particular, foi preso por ter pego nos peitos e na parte de baixo do corpo de uma menina de 11 anos dentro de um banheiro em um parque.

Ele admitiu o crime e disse para a polícia: ”Devido ao estresse do trabalho, eu fui incapaz de controlar meu desejo sexual”. De acordo com a polícia, ele conheceu a menina e sua amiga no parque e começaram a brincar de esconde-esconde.

Ele e uma das garotas foram pro banheiro onde ocorreu o fato, a amiga viu e foi avisar aos pais da garota abusada.

Hikikomori ataca Mãe, Irmã e taca fogo na casa

Essa história é triste.

Um Hikikomori de 40 anos acabou brigando com a sua mãe, a mulher queria que o filho arrumasse um emprego, a briga ficou feia pois o homem agrediu sua mãe, de 70 anos e sua irmã, esfaqueando ela.

Após agredir as duas, ele tacou fogo em um futon e depois se matou cortando sua garganta.

Mulher de 38 anos acusada de esfaquear Ex-colega

Fumiko Sakamaki de 38 anos foi presa por usar uma faca de cozinha para esfaquear uma professora de 54 anos na região lombar e nas nádegas na casa da vítima.

Fumiko não disse por qual motivo fez isso, as duas foram colegas na mesma escola onde trabalharam juntas.

Após o crime, Fumiko fugiu e a vítima entrou em contato com a polícia, ela fugiu de táxi mas foi pega em Kurume, ao ser capturada, ela ainda deu um soco na cara de uma policial mulher.

Estes são os casos por hoje, comentem se gostam desse formato.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


Please follow and like us:
error