Japão: Cansado do trabalho professor faz ameaça de bomba em sua escola
Poderia dizer que estava doente? Ou que seu carro quebrou e não tinha como ir para a escola? Mas não, um professor faz ameaça de bomba na escola onde trabalha, ele odeia mesmo o trabalho, hein?
Olhem só esse caso, a polícia da província de Nara prendeu Takashi Asao, de 56 anos, depois de ter ligado para a escola onde trabalha no dia 25 de janeiro, dizendo o seguinte: ”Pode haver explosivos no primeiro e no terceiro andar do prédio da escola e um no ginásio. Se as aulas não terminarem pela manhã, vocês podem estar em perigo. Isso é tudo.”
Professor faz ameaça de bomba em escola porque estava cansado de trabalhar
Ele fez com que professores e funcionários da escola vasculhassem a escola inteira por 1 hora até chegarem à conclusão de que isso era uma mentira. A escola não viu necessidade de fechar a escola por algum tempo, e as aulas continuaram normalmente.
A polícia investigou a área ao redor do telefone público perto da escola onde a ligação foi feita, e descobriram que uma câmera de segurança registrou imagens de Takashi Asao se aproximando de um carro e fazendo uma ligação.
Ele admitiu as acusações e disse que queria descansar porque o trabalho era muito cansativo, e então ligou de um telefone local. Não foi necessário chamar um esquadrão antibombas dessa vez.
Via: YTV news
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]