Esse é o Motivo do porque Garotas se Tornam Gerentes de Clubes Esportivos Masculinos

Porque garotas querem virar gerentes de clubes de esportes masculinos? Sabe quando você vê um anime de esporte e ai tem uma aluna que é a gerente que cuida das coisas dos rapazes? Isso ocorre na vida real também e em Agosto de 2025 uma publicação de uma garota viralizou.
Ela disse:
“Talvez fosse melhor abolir de vez as gerentes mulheres… Não existe gerente homem nos times femininos, mas é considerado normal haver gerente mulher nos times masculinos. Isso acaba criando uma lavagem cerebral muito forte de que mulher é alguém feito para cuidar dos homens.”

Sua publicação alcançou 22 milhões de visualizações e gerou forte debate, uma outra garota gerou 43 milhões de visualizações ao responder isso:
“Eu sempre achei que a existência de garotas como gerentes algo nojento, e eu absolutamente nunca quis fazer isso. Garotas que se tornam gerentes são malucas e eu sempre acabo pensando, elas não são patéticas por de forma voluntária assumir tarefas domésticas e funções de cuidadora?”
Esse é o Motivo do porque Garotas se Tornam Gerentes de Clubes Esportivos Masculinos
E eis que chegamos no assunto principal desse post, já que uma outra garota revelou A VERDADE por trás desse fenômeno, PORQUE NO FIM DAS CONTAS, GAROTAS ACEITAM SER GERENTES DE CLUBES DE ESPORTE MASCULINOS?
Sua resposta alcançou mais de 30 milhões de visualizações e ela revelou o seguinte:
“Eu já fui gerente, mas sinceramente só fazia isso porque eu gostava muito de homem 😀 Mulher que vira gerente ou é meio maluca ou simplesmente gosta de homem. Porque, se ela realmente gostasse do esporte em si, viraria jogadora. Só vira gerente quem gosta de homem que pratica esporte, de se ver como a garota dedicada que apoia eles e de estar num ambiente cheio de homens.”

Ai está, essa é a verdade, simplesmente porque são garotas que adoram estar rodeadas de caras. O comentário de Kirakirakatsuo gerou várias outras respostas, como essa aqui:
“Sim. Uma amiga minha era assim kkk. Gostava de homem kkk, fazia isso porque queria atenção, e ficava satisfeita sendo mimada. Eu até pensei que, bem, isso por si só não tem problema, né? Na prática, mesmo depois de casar, ela se dedica demais ao marido, aos filhos e até à família do marido, a ponto de eu pensar ‘tá tudo bem com ela?’. Mas foi ela quem escolheu viver assim, então é melhor deixar ela fazer o que quiser.”

Outro comentário:
“Quando eu tava no ensino médio, o clube de futebol botou um aviso de que precisavam de gerentes feminina, e muitas garotas aplicaram pra posição. Eu então perguntei a uma amiga porque ela queria ser gerente e ela disse “porque eu quero ser popular com os garotos”, mesmo que ela já estivesse em um clube, ela priorizava ser popular, então eu pensei, okay então né, mas o clube de futebol tinha realmente muitos caras bonitões”.
Outra pessoa confirmou o comentário de Kira, dizendo o seguinte:
“Se eu nunca tivesse visto com meus próprios olhos, eu acharia que seu comentário seria apenas preconceito, mas até hoje, TODAS as gerentes de times esportivos que eu conheci eram simplesmente obcecadas por homens”.
Obviamente teve comentários querendo negar essa realidade, contando outros casos de garotas que foram por outros motivos, mas Kira respondeu que nenhuma garota se submeteria ao tipo de trabalho que gerente faz se ela não gostasse de homem.
