Politico Japonês tem Ideia Brilhante para Resolver a Baixa Taxa de Natalidade do País – Fazer os Avós pedirem aos filhos para ter 3 crianças

Politico Japonês tem Ideia Brilhante para Resolver a Baixa Taxa de Natalidade do País - Fazer os Avos pedirem aoPolitico Japonês tem Ideia Brilhante para Resolver a Baixa Taxa de Natalidade do País - Fazer os Avos pedirem aos filhos ter 3 criançass filhos ter 3 crianças

Politico Japonês tem Ideia Brilhante para Resolver a Baixa Taxa de Natalidade do País – Fazer os Avós pedirem aos filhos para ter 3 crianças

Na quarta-feira, o politico japonês Yoshitaka Sakurada estava participando de um evento de arrecadação de fundos realizada na cidade de Chiba, Yoshitaka serve como membro na Câmara dos Representantes, enquanto estava tentando aumentar o resultado financeiro, ele aproveitou para também tentar aumentar a taxa de natalidade do Japão

Ele disse: ”O número de mulheres que sentem necessidade de casar esta aumentando, eu queria pedir que todos vocês falassem pros seus filhos e netos ter ao menos 3 crianças cada”.

A declaração do politico de 69 anos enfureceu a internet japonesa, já que ele queria passar a responsabilidade de criar 3 crianças para os outros.

”Eu quero ao menos 2 filhos, mas eu não tenho o dinheiro para criar eles, então eu to cansado de escutar coisas assim”

”Minha esposa e eu já trabalhamos para ganhar dinheiro e cuidar dos nossos pais idosos ao qual nós amamos, então receber um pedido de ter 3 crianças é cansativo”.

”Cala a boca Sakurada”

”Ele não entende, não é como se as pessoas não tivessem filhos porque não querem, ele não entende que no mundo atual, é incrivelmente difícil de um ponto financeiro, psicológico e energético criar 3 crianças”.

”Por favor, faça uma sociedade ao qual seja possível ter 3 filhos”

Após a declaração dele ter gerado toda a treta, Sakurada deu um esclarecimento:

”Eu fiz minha observação como uma maneira de lidar com a taxa de natalidade em declínio do país, eu desejo profundamente que as pessoas aproveitem a felicidade de ter filhos, eu queria dizer que é importante criarmos um ambiente no qual seja mais fácil criar filhos. Eu não tinha intenção de forçar a paternidade sobre os outros, ou de ferir os sentimentos de alguém”.

Sabia que você provavelmente já ouviu sobre esse politico japonês? Ano passado ele ficou muito famoso, pois ano passado estourou a notícia de que ele, Sakurada, que era líder da Segurança Cibernética para os jogos Olímpicos de Tóquio 2020, ter declarado nunca ter tocado num computador.

O que vocês acham disso?

via Soranews


Nosso canal no Youtube retornou, assista ao nosso mais novo vídeo abaixo:

Para ver todos os posts de posts do Lazy Dungeon Master clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


 

Please follow and like us:
error