Mundo Manga

Politico Americano quer Banir Goblin Slayer de Escolas, diz que quem acha aceitável é Doente Mental

Politico Americano quer Banir Goblin Slayer

Politico Americano quer Banir Goblin Slayer, diz que quem acha aceitável é Doente Mental.

Matt Shaheen, um politico do estado do Texas do 66º distrito, citou a light novel/mangá de Goblin Slayer como sendo um livro “obsceno”, querendo que seja banido de escolas.

Segundo ele, o mangá tem “imagem gráficas de mulheres sendo estupradas por demônios“, e disse: “Todo mundo que acha isso aceitável é um doente mental. Nós iremos até os vendedores que venderam esse lixo para as crianças do Texas“.

O mangá ou novel de Goblin Slayer foi encontrado em uma escola do Texas, na coleção de livros deles, e não se sabe se o que foi encontrado foi a light novel ou o mangá ou como que foi parar numa escola.

Goblin Slayer claramente não é para crianças. Nos EUA a responsável pela light novel e pelo mangá é a editora Yen Press.

Politico Americano quer Banir Goblin Slayer

Em 2018 quando Goblin Slayer estreou na Crunchyroll, houve uma treta, pois o primeiro episódio mostrava cenas de mulheres sendo abusadas por Goblins.

Isso gerou muita reclamação online e após toda essa reclamação o Crunchyroll adicionou um aviso de “Conteúdo violento” no começo de cada episódio.

A segunda temporada de Goblin Slayer está em produção e ainda não se sabe quando ela irá estrear.

Via


Clique aqui e tenha 3 meses da Amazon Music de graça (promoção válida até o dia 10 de Janeiro de 2022).

amazom music

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube