Policial Gostava de Impedir que Mulheres usassem Banheiro para ver a Cara de Frustração delas

Crimes do Japão! Vamos ao compilado de hoje!

Mulher usava Twitter para enganar Compradores de Ingressos de Shows

Misaki Iwato de 25 anos foi presa em Saitama por enganar compradores de ingressos para shows por meio do Twitter.

Em Abril, Iwato escreveu no twitter: ”Eu tenho ingressos para a Sexy Zone”, se referindo a um grupo idol popular, ela então recebeu 40.000 ienes de duas mulheres e nunca deu ingresso para elas.

Ela nega as acusações: ”Eu peguei o dinheiro, e planejava enviar os ingressos depois”.

Ela também falou que já fez isso em outras ”500 ocasiões”, agora a polícia está investigando as vítimas anteriores dela.

Homem de 40 anos preso por deixar Menor em sua casa

A polícia de Miyazaki prendeu Yorihisa Saiki, um homem de 40 anos, sem ocupação conhecida, por ter supostamente sequestrado uma adolescente e levado ela para a sua casa em Tagawa.

Entre os dias 23 e 25 de setembro, o homem teria confinado a garota em sua casa sabendo que ela era de menor, a garota não sofreu nenhum machucado.

Para a polícia o homem disse: ”Eu só fiz dar um lugar para ela ficar”.

De acordo com a polícia, o homem teria convidado a garota para a sua casa após os dois trocarem mensagens por meio de uma rede social.

Policial Gostava de Impedir que Mulheres usassem Banheiro para ver a Cara de Frustração delas

A polícia de Fukuoka prendeu um policial de 47 anos que estava há 3 meses praticando algo bizarro, ele usava papel higiênico para deixar o banheiro inacessível para as mulheres que visitavam a loja de conveniência.

E após 3 meses, ele foi finalmente preso!

“Eu estava interessado nos banheiros femininos. Eu queria entrar e ver” diz Takashi Atsuchi, que é sargento da delegacia de Higashi. Em Julho, funcionários da loja, localizados na área de Hirao, na ala Chuo, alertaram repetidamente a polícia depois que uma pessoa desconhecida bloqueou o banheiro com rolos de papel higiênico em várias ocasiões.

Um membro da loja deu detalhes do suspeito inclusive a placa de seu carro, ele teria entrado no banheiro por volta das 9:40 da manhã no dia 27 de setembro, e dai a staff da loja chamou a policia imediatamente para prender ele.

Essa pessoa acabou sendo Atsuchi. Acredita-se que ele goste de ver a expressão de frustração nas mulheres que não conseguem usar o banheiro na loja, quando as mulheres saíram reclamando que o banheiro estava parado, o mesmo homem podia ser visto olhando para a loja do estacionamento do lado de fora

A policia emitiu um comunicado oficial:

”Como um policial, eu queria dar minhas mais sinceras desculpas para a população” disse Kuniya Munesugi da policia ”Após confirmarmos os fatos do caso, trataremos do assunto estritamente”.

Homem Bate em Mulheres por elas Andarem usando o Celular

A polícia de Tóquio prendeu um homem de 49 anos acusado de bater em mulheres que andavam enquanto usavam seus smartphones…

Por volta das 8:50 da manhã do dia 25 de Junho, Yoshiyuki Kiuchi, que possui emprego, usou o seu corpo para bater em uma mulher de 34 anos quando ela usava seu smartphone enquanto caminhava por uma plataforma para a linha Chiyoda do metrô de Tóquio na estação Nijubashimae.

A mulher sofreu ferimentos no cotovelo e no peito direito, que exigiram três semanas para cicatrizar, informou a Delegacia de Marunouchi.

Kiuchi, que foi acusado de causar ferimentos, admite as acusações. “Dois anos atrás, eu bati em outra mulher que estava andando e usando seu smartphone”, disse, “Ela desceu as escadas caindo. Como é perigoso, eu bato [em pessoas] para avisá-las uma vez a cada três dias”.

A polícia está ciente de dois outros casos que ocorreram na mesma estação no início deste ano. Na manhã de 7 de junho, uma mulher de 30 anos sofreu pelo menos um osso quebrado em um incidente semelhante. Então, na manhã de 11 de setembro, uma mulher de 50 anos sofreu um ferimento na cabeça.

?????????????????????????????????????????????????????????????

Homem é preso apenas com 78 Calcinhas

A polícia recentemente prendeu Endo (quase um Enzo haha), um homem de 35 anos, empregado, que roubou duas calcinhas de uma mulher de 20 anos no dia 5 de Setembro em Machida.

Ele disse para a polícia: ”Eu roubei para satisfazer meus desejos sexuais, eu tenho interesse em bunda de mulher, mas eu só roubo calcinhas, não tenho interesse em sutiãs”.

Uma busca na casa dele revelou outras 78 calcinhas.

Homem usa Twitter para fazer Adulto e garota de 15 anos Transarem

Em abril, Takuya Takahashi, sem ocupação conhecida, teria apresentado um homem à menina, então com 15 anos, sabendo que ela era menor de idade.

Takahashi, acusado de violar a Lei de Assistência à Criança, nega as acusações. “Eu não sabia a idade dela”.

Segundo a polícia, Takahashi usou o Twitter para encontrar clientes para a garota. “Honban está disponível por 20.000 ienes”, escreveu ele ao usar a palavra sexo completo.

“Também fiz apresentações para outras três ou quatro meninas”, disse o suspeito à polícia. “Eu ganhei cerca de 200.000 ienes”.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)


%d blogueiros gostam disto: