Policial distraído com Pornô permite fuga de Bandido da Delegacia

Policial distraído com Pornô permite fuga de Bandido da Delegacia

Hoje no Japão estranho vamos ver porque não se deve assistir a conteúdo adulto no trabalho, esse policial distraído com pornô permitiu que um bandido conseguisse fugir da delegacia em que estava.

É ISSO AI

Hida possui 30 anos e é suspeito de estupro e roubo, após ser detido ele estava conversando com o seu advogado no centro de detenção da polícia em Osaka.

Os dois estavam em uma sala privada e não tinha nenhum policial junto com eles, era uma conversa particular entre suspeito e advogado. Porém as coisas acabam bem diferentes do que o advogado lhe disse para fazer.

A fuga! Policial distraído com Pornô permite fuga de Bandido da Delegacia

Quando a conversa acabou o advogado saiu da sala mas não avisou que estava indo embora para nenhum dos 20 guardas que estavam no centro naquela noite.

Apesar dessa falta de comunicação é espero que os guardas estejam atentos em todos os momentos, devido a sua profissão, porém não foi isso que aconteceu. Saindo da sala em que tinha conversado com seu advogado e sem ninguém o incomodar Hida simplesmente saiu do centro.

Ele apenas foi preso novamente no dia 29 de setembro, roubando comida em Yamaguchi, novamente comentando um crime. Daí você se pergunta como que 20 policiais permitiram que ele saísse tranquilamente do centro?

O pior dessa história é que havia um policial do lado de fora da porta naquele dia, que não percebeu Hida andando na frente dele.

Motivo da fuga!

Criminoso foge de Delegacia graças a Policial Distraído com Conteúdo Adulto
Criminoso foge de Delegacia graças a Policial Distraído com Conteúdo Adulto

Um sargento de 40 e poucos anos, que deveria estar vigiando a porta, confessou em uma conferência de imprensa após a recaptura de Hida, que ele não prestou atenção na fuga de Hida pois estava olhando notícias de baseball em seu smartphone, o que configura uma violação dos procedimentos policiais.

Acontece que isso era uma mentira!

A mídia começou a ir em cima da história e a polícia de Osaka teve que admitir que o sargento estava era na verdade distraído com pornô nesse dia.

Para a imprensa, a polícia disse que ”Trazer um smartphone pessoal para a área de detenção é uma violação do procedimento policial, e nós sentimos que para o que ele estava olhando especificamente era irrelevante”.

A punição se deve mais a ter levado o celular do que para o que ele estava olhando especificamente. Mas vale lembrar que HAVIAM 20 POLICIAIS NAQUELA NOITE e ninguém percebeu.

Ok que o sargento deveria estar cuidando da porta, mas nenhum dos outros notou? Acontece que o sargento e outros 6 policiais receberam punições que vão de cortes no salário a medidas disciplinares.

via Rocketnews

Curso de japonês do básico ao avançado! Fique fluente em japonês com um método único e inovador! Clique Aqui!

Policial distraído com Pornô permite fuga de Bandido da Delegacia 1

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube