Pokémon Company: ‘Nós não sabemos’ o que o Mr. Mime é

Pokémon Company: ‘Nós não sabemos’ o que o Mr. Mime é

A Companhia Pokémon: 'Nós não sabemos' o que o Sr. Mime éHá quase 100 Pokémon espalhados pelas cenas do filme live-action de Pokémon Detective Pikachu, incluindo Bulbasaur, Jigglypuff, Morelull e o formidável Mewtwo. Uma criatura serve como informante para Tim Goodman (Justice Smith) e Pikachu (Ryan Reynolds): a mãe Mr. Mime. Quando o supervisor de efeitos visuais do filme, Erik Nordby, e o diretor de arte da criatura, Ravi Bansal, pediram à The Pokémon Company informações sobre como adaptar o Mr. Mime à tela, eles ficaram surpresos de receber pouca ajuda. Acontece que o pessoal da The Pokémon Company não tem certeza do que o Mr. Mime é.

Bansal disse ao Time em uma entrevista: “… perguntamos à The Pokémon Company: ‘O que ele é?’ Eles disseram: ‘Nós não sabemos’. Eles estavam realmente tentando nos dissuadir de usá-lo, porque eles não tinham certeza do que ele era ou se ele trabalhava bem na tela. Isso foi um tanto estranho”.

Nos videogames Pokémon, o Mr. Mime foi inicialmente um Pokémon do tipo Psychic, mas depois foi mudado para um tipo dual Psychic/Fairy em interações posteriores. Ele é mais humanoide do que a maioria das criaturas dos jogos, um fato que o anime usa como um ponto de virada quando a mãe de Ash adota um Mr. Mime depois de pensar que é apenas Ash em uma fantasia.

Apesar dos esforços da The Pokémon Company, o Mr. Mime aparece no Pokémon Detective Pikachu. Nordby disse à Time que o design da criatura é “instantaneamente assustador” e que a equipe tentou aliviar um pouco disso fazendo com que o Pokémon parecesse um brinquedo. Eles também acrescentaram sardas no rosto de Mime para fazê-lo parecer mais bonito.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no Facebook – Meu Perfil no Twitter – Nosso Instagram

Please follow and like us:
error