Patreon bane artes de Hipnotismo Erótico

Patreon bane artes de Hipnotismo Erótico

Patreon bane artes de Hipnotismo Erótico

O serviço de apoio a criadores Patreon parece que anda ficando sem vontade de apoiar criadores, pois recentemente foi descoberto que agora o Patreon está considerando artes eróticas de Hipnotismo como sendo ”violência sexual”.

Caso você não entenda, vou explicar rapidinho, no mundo existem pessoas com vários fetiches diferentes, tem gente que tem fetiche em comida, em móveis, eu mesmo gosto de bunny girls, e tem gente que tem fetiche em Hipnotismo.

Existem muitas artes e mangás hentais onde uma pessoa hipnotiza a outra para ter relações com ela:

Patreon bane artes de Hipnotismo

E agora o Patreon está considerando hipnotismo como uma forma de violência sexual e banindo criadores e artes de seu site. Um artista, Meek, publicou em seu twitter que o Patreon mandou ele retirar todas as suas artes de hipnotismo, ele tentou argumentar mas não tem conversa:

Não só ele mas outros artistas que desenhavam conteúdo com este fetiche tiveram seus perfis sob revisão por conta da mesma coisa.

Ao ser questionado por um site sobre isso, o Patreon disse:

”Uma violação de nossa política é quando a hipnose é usada como uma mecânica de coerção para um conteúdo sexual não consensual, tipicamente de um cenário fictício. a um ponto ao qual consideremos isso uma glorificação da violência sexual, nós também não permitimos outras criações de fetiches sexuais como incesto, necrofilia ou criações de fetiches que são difíceis de distinguir do sexo não consensual. Quando a conta de um criador é colocada em revisão, trabalhamos com o criador 1:1 para trazê-lo de volta às diretrizes, como foi o caso do criador que você mencionou em seu e-mail. ”

Vale lembrar que artes de lolis e estupro são banidos do Patreon há anos.

O que vocês acham disso? Patreon full Vanilla.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Please follow and like us:
error