Parte do Lucro do 8º Volume de Flying Witch será doado a KyoAni

Parte do Lucro do 8º Volume de Flying Witch será doado a KyoAni

Parte do Lucro do 8º Volume de Flying Witch será doado a KyoAni

Chihiro Ishizuka criadora do mangá Flying Witch escreveu no Twitter no dia 19 de Julho que as vendas parciais do oitavo volume da Flying Witch serão doadas para a Kyoto Animation. Ishizuka esclareceu que as doações serão tiradas das vendas físicas e digitais.

O volume está previsto para lançamento no Japão a 9 de Agosto em edições especiais e regulares. A edição especial inclui um CD de drama. Ishizuka doou anteriormente as vendas do sétimo volume do mangá para o alívio de desastres depois que fortes chuvas atingiram o Japão no ano passado.

Várias organizações, como Sentai Filmworks, Crunchyroll, a rede de varejo Animate, a cidade de Uji e outras estão coletando doações ou mensagens de apoio para a empresa e as vítimas. O GoFundMe da Sentai Filmwork arrecadou mais de US$2 milhões para a Kyoto Animation. A Eleven Arts está atualmente realizando uma campanha de guindastes de origami e planeja entregar a arte dobrada dos fãs ao estúdio. O Mainichi Shimbun escreve que mais de uma dúzia de empresas em todo o mundo ofereceram apoio financeiro.

O presidente da Kyoto Animation, Hideaki Hatta, afirmou que está considerando demolir o prédio e criar um parque público no local do incêndio que incluirá um monumento.

Fonte: The Mainichi Shimbun, conta de Twitter de Chihiro Ishizuka


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no Facebook – Meu Perfil no Twitter – Nosso Instagram