Curiosidades

Autor Revela que Parallel Paradise TEM QUE TER Cenas Adultas em Todos os Volumes

Autor Revela que Parallel Paradise TEM QUE TER Cenas Adultas em Todos os Volumes

O mangaka Okamoto Lynn é realmente famoso por conta da obra Elfen Lied, que estreou em 2004 e simplesmente foi uma sensação, devido a sua história e também da enorme quantidade de violência em que ela ocorre.

Porém ele também é conhecido por fazer mangás que possuem muito conteúdo ecchi, como por exemplo Kimi wa Midara na Boku no Joou que foi feito em parceria com a Mengo Yokoyari (de Oshi no Ko) e Parallel Paradise.

E é sobre Parallel Paradise que vamos falar aqui, esse é um mangá super safado que possui várias cenas de “copulação”, e Okamoto Lynn revelou que para ele é “inaceitável ter 1 volume sem uma cena de copulação”, mesmo que isso vá atrapalhar a história!!!

Do que se trata Parallel Paradise?

Parallel-Paradise

Um dia normal na escola toma um rumo estranho para Tada Youta quando uma aparição bizarra o empurra para fora de uma janela do terceiro andar. Ele acorda em um reino de fantasia diferente de qualquer outro. Não só dragões e cavaleiros existem, mas cada habitante deste mundo é uma gata voluptuosa!

Nenhum homem foi visto no reino por milhares de anos, então Youta está prestes a ter muita, muita sorte. Se Youta realmente morreu ou foi transportado para este lugar por razões misteriosas e desconhecidas… de qualquer forma, é sua versão do Paraíso!

Autor Revela que Parallel Paradise TEM QUE TER Cenas Adultas em Todos os Volumes

Eis então que Okamoto Lynn deu a seguinte explicação do porque todo volume de seu mangá, Parallel Paradise, tem que ter uma cena de “amor”.

“Eu atualmente estou tentando desenhar um mangá erótico, então acho que não é aceitável passar o volume inteiro de um mangá sem uma cena de “amor. Por isso, quando parece que um volume está prestes a acabar sem que haja uma cena de “amor”, eu começo a inserir uma de repente. Para ser sincero, me divirto bastante desenhando isso.”

E depois ele complementou:

“Inserir pelo menos uma cena de “amor” por volume de mangá não é algo que meu editor me pediu; é uma regra que eu mesmo impus. Se eu fosse o responsável pelo conteúdo erótico da revista, deveria, em tese, incluir erotismo toda semana, mas isso acabaria impedindo o progresso da história, então eu desisti dessa ideia. Quando, de repente, aparece uma cena de se”amor”xo na série, pode ter certeza de que já se passou quase um volume inteiro desde a última vez.”

Basicamente mesmo que ele tenha que atrasar a história algumas vezes, o seu mangá tem que ter uma cena do tipo, vamos ver como os japoneses reagiram a essa revelação?

  • “O próprio autor declarou que Parallel Paradise é um mangá erótico, haha.”
  • “Um exemplo de profissionalismo. Baku Yumemakura disse algo parecido quando começou a serializar Beast Hunter. É algo natural, já que é um trabalho comercial.”
  • “Um dia, eu gostaria que ele retornasse Nononono. Aquela conclusão abrupta não satisfez nenhum dos fãs.”

     

  • “É a única obra do autor em que ninguém morre.”
  • “Bem, se não houvesse sexo naquele mundo, isso significaria morte, não é?”
  • “Eu pensei que esse era um tweet impressionante e, quando fui ver, era da pessoa que faz Parallel Paradise.”
  • Parallel Paradise tem uma história incrivelmente interessante, e isso me faz rir, então é um bom mangá.”
  • “Os mangakás realmente não são normais, e este é um ótimo exemplo disso.”
  • “Há momentos em que qualquer situação séria pode de repente se transformar completamente em uma cena adulta, então é disso que ele estava falando.”

via: Otakomu

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube