Pai é Preso após usar Colar de choque nos seus Filhos

Pai é Preso após usar Colar de choque nos seus Filhos

Pai é Preso após usar Colar de choque nos seus Filhos

Eu realmente estou tentando não fazer tantas matérias sobre o Japão e as coisas bizarras que acontecem lá, mas não dá cara, cada dia tem uma bizarrice imensa.

Mas agora eu decidi criar uma categoria nova no site, o Japão Estranho vai ficar apenas para histórias engraçadas/bizarras, e esta nova categoria, o Crimes Bizarros do Japão será destinado a crimes estranhos/bizarros.

Eu normalmente misturava os dois mas acho melhor separar para quem quer ver só crimes bizarros e quem quer ver histórias inofensivas mas bizarras.

Vamos a história né

A policia de Fukuoka prendeu um homem de 45 anos desempregado no dia 29 de maio.

No final de Fevereiro, Takahiro Goto, agrediu sua filha mais velha de 17 anos, a sua filha do meio de 13 anos e o seu filho mais novo de 11 ao colocar um colar que dá choque elétrico neles, o colar é o do modelo abaixo e ele é feito para usar em cachorros:

O pai prendeu o colar nos braços e mãos das crianças, a garota de 17 anos sofreu queimaduras que levaram 8 dias para sarar. Goto admitiu ter feito isso com seus filhos, segundo ele, ele usou os colares para ”disciplinar os filhos em casa”.

De acordo com a polícia, o homem vivia com seus 3 filhos e a esposa numa casa em Kokuraminami no período do crime, atualmente as crianças estão vivendo separadas do pai.

O caso só foi descoberto quando a garota de 17 anos foi fazer uma consulta vocacional na escola onde ela é aluna, a staff da escola então entrou em contato com um centro de consulta infantil.

Fonte


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


 

Please follow and like us:
error