Pai é preso após Bater no Filho por ele ter feito Tatuagens

Pai é preso após Bater no Filho por ele ter feito Tatuagens

Pai é preso após Bater no Filho por ele ter feito Tatuagens

Post sem revisão no momento, perdoe erros de português.

Se você está lendo esse post no dia 15/08/2019 ou perto disso, saiba que atualmente é feriado no Japão, chamado de Obon, é dito que o Obon é um período quando os espíritos dos seus ancestrais voltam a terra dos vivos para fazer uma rápida visita a suas famílias.

E é assim que os vivos passam o Obon, a forma mais comum de se passar o Obon é voltar a sua terra natal, ficar na casa dos seus parentes e se reconectar as suas raízes.

E aqui temos um caso curioso que foi noticiado, o Obon de Shinichi Takematsu não foi dos melhores, ele é um motorista de táxi que mora em Fukuoka, e dai o seu filho voltou para visitá-lo no Obon.

Durante a visita Takematsu notou que o seu filho tinha tatuagens nos dois braços, e então ele ficou muito irritado ao ver isso e começou a brigar com o seu filho, eventualmente o pai pensou em fazer algo com mais impacto do que só brigar/gritar e decidiu bater na barriga e no rosto do seu filho.

No Japão, tatuagens estão associadas a Yakuza, não ficou claro se as tatuagens do filho de Takematsu significa uma afiliação ao crime ou se é só moda, mas no Japão tatuagem não é algo que deixa os pais felizes em ver os filhos tendo.

Mas sabe o estranho dessa história? O estranho aqui e que o filho de Takematsu não é um adolescente, não está na faculdade e voltou para ver os pais, não, ele é um adulto de 40 anos, e Takematsu um senhor de 67.

E o filho chamou a polícia e Takematsu foi levado preso, o que piora a situação e que o filho havia ido visitar os pais com sua esposa e com o seu próprio filho, que Obon bacana esse.

Fontes: Yahoo Japan, SoraNews e Jin

O que é o Japão Estranho? – É uma série de posts com histórias engraçadas/estranhas/bizarras que ocorrem no Japão. Apenas para vocês conhecerem mais sobre o que ocorre no país!


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)


 

Please follow and like us:
error