Overlord IV ep 9: Uma Shotacon na Guerra
Não estou com um pressentimento bom em relação a este episódio, não queria uma guerra contra esse reino, mas o Ainz né….
Aff, eu sou muito contra esse desenvolvimento, isso significa que eles todos vão morrer e tem personagens ai que eu não queria que morressem.
Eu sou tão contra o Ainz agora.
É sério isso Ainz? Você vai mesmo com esse plano? Matar um monte de gente que não tem nada a ver com isso?
OBRIGADO por pedir isso! Deixa eu adivinhar.
Ainz atendeu o pedido dela deixando algumas pessoas escaparem da guerra e do massacre todo, mas ele não pode deixar todos escaparem porque isso provavelmente contrariaria os guardiões dos andares que são bem poderosos e tal.
Errei.
Eu to muito irritado com esses idiotas, estou bem puto, cada volume que passa eu to menos do lado do Ainz.
Você nem vai viver para pedir as coisas.
Cara, essa garota é uma shotacon…. rapaz, ela quer o garotinho de 12 anos…. mano…..
Mas ela nem deve viver mesmo para conseguir o que quer.
Teve algum momento desse anime em que eles desenharam os Death Knight? Porque desde que eu me lembre eles são apenas em 3D.
Não tenho memória deles sendo desenhados.
Isso deve ser coisa do Ainz não é? Não acho que deve ser coisa dos humanos mesmo.
Eu imagino que a light novel deva trazer detalhes dos massacres que estão sendo feitos e que o anime resolveu pular certas cenas para não passar as coisas mais tensas?
E o anime só mencionou as cidades destruídas e resolveu passar uma parte da guerra em que os humanos conseguem destruir os Death Knight e “aparentemente” sobrevivem para talvez indicar que: “olha, eles estão lutando e bem”, quanto na verdade nem deve ser isso.
Mano, eu entendo o lado do Ainz de: “Humanos são perigosos porque eles podem desenvolver tecnologias para poder destruir Nazarick”, mas ainda não consigo aceitar toda essa guerra ai.
Eu ainda queria saber o que porra o Ainz está pensando.
Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui.