Otakice

Otakus reclamam de Heroínas não Virgens em novos Mangás

Otakus reclamam de Heroínas não Virgens em novos Mangás

Otakus reclamam de Heroínas não Virgens em novos Mangás! No Japão, quando é descoberto que uma idol tem um namorado, essa idol acaba sendo ”reprovada”, e em muitos casos forçada a se aposentar, vide este caso aqui.

Hoje em dia, nós temos muitas histórias românticas onde a heroína não é uma virgem, e isso é algo que não está agradando parte dos otakus japoneses, há aqueles que preferem que a heroína da história seja pura, mas tem aqueles também que não ligam muito para isso.

Japones Club

Otakus reclamam de Heroínas não Virgens em novos Mangás

Começando com ”Our Dating Story: The Experienced You and The Inexperienced Me”, a história gira em torno de Ryuuto Kashima, um estudante sombrio do ensino médio, e Runa Shirakawa, uma idol da escola que tem muita experiência com garotos.

Otakus reclamam de Heroínas não Virgens em novos Mangás

Também temos ”When I Said, ”I Want a Beautiful and Rich Girlfriend”, a Girl with Circumstances Shown Up”, se trata de uma comédia romântica adolescente onde Shino Iori, um universitário virgem fica noivo de Tendou Tsukasa, uma mulher experiente com homens.

Otakus reclamam de Heroínas não Virgens em novos Mangás

Meguro-san Hajimete ja Nai gira em torno de Makoto Koga, um estudante do ensino médio que decide se confessar para a Saki Meguro. Ela diz à ele que não é mais virgem e tenta oferecer favores “adultos” ao novo namorado considerando suas experiências anteriores.

Otakus reclamam de Heroínas não Virgens em novos Mangás

E também temos Dare demo Dakeru Kimi ga Suki, que conta a história de uma colegial “alegre” que faz s*xo com qualquer homem que a peça, e de um rapaz virgem que acaba se apaixonando por ela logo após ver ela fazendo com um aluno de outra turma.

Otakus reclamam de Heroínas não Virgens em novos Mangás

Um anime da atual temporada onde a “heroína” também não é virgem é em Oshi no Ko, onde a Ai, uma idol, fica grávida aos 16 anos de idade!

Como Oshi no Ko ganhou Anime

Apesar de não ser um mangá ou um anime, tem a Heroína de Labyrinth of Galleria que é um game que recentemente saiu na Steam, e ela também aparenta não ser virgem por conta de uma certa coisa que ela diz durante o game.

Heroína de Labyrinth of Galleria

Agora vamos às reações dos otakus japoneses que reclamaram de Heroínas não Virgens em novos animes, mangás etc?

”Não, obrigado, não quero garotas de segunda mão”

”Interessante que agora essas obras estão tendo publicidade”

”Não é a primeira vez que ouço essas reclamações”

”Então a dubladora tem que ser virgem também?”

”Animes e mangás mostram garotas bonitas como não virgens. Mas quando você vai para o mundo real, as não virgens são as mulheres feias”

”É interessante que a protagonista de Oshi no Ko também não era virgem, sabe se alguém comentou sobre isso?”

”Garotos virgens agem de forma ridícula, mas um romcom só pode funcionar se tiver uma heroína virgem”

”As protagonistas utilizadas são menos interessantes de alguma forma”

”Acredito que o aumento de personagens não virgens se deve à diminuição da atividade sexual entre os jovens no Japão. É como se o governo estivesse intervindo de alguma forma”

”Não sei, é como quando você descobre que seu amigo de infância não é mais virgem. Esse tipo de desconforto é sentido”

”Parece que os usuários de isekai tendem a ter esse tipo de mentalidade. Como muitos escravos saem, eles esperam que todos sejam virgens”

”A primeira mulher com quem namorei aos 21 anos já havia namorado dez outros homens antes. Houve uma grande diferença que no final ela não consegue tolerar. Terminamos depois de pouco tempo”

”Bem, no caso das mulheres, elas tem mais experiência porque têm mais oportunidades de dormir com homens. E então elas se sentem orgulhosas de sua experiência com os homens, ou até mesmo menosprezam a si mesmas. De qualquer forma, elas deixam de ser atraentes para os homens. Mas lembre-se, você não é um protagonista de isekai, as mulheres não virão sozinhas para você”

”As meninas não virgens devem se tornar o padrão. Os fãs de anime tem uma visão distorcida da realidade”

Aí está! Alguns otakus que não curtem heroínas não virgens em animes, mangás etc.

Via: Yaraon!

Leia Mais posts na Você Sabia Anime

vire membro na vsa