”Otakus não devem doar sangue”, diz professora feminista

Otakus não devem doar sangue

Um usuário japonês do Twitter chamou a atenção após compartilhar a seguinte declaração da sua professora de antropologia: ”Otakus não devem doar sangue, pois eles tem pouca ética”.

Esse comentário surgiu depois de um outro usuário japonês do Twitter ter postado uma foto de uma fileira de carros da Cruz Vermelha para doadores de sangue perto de onde foi realizada a Comiket.

Otakus não devem doar sangue?

Otakus não devem doar sangue? Vamos aos comentários dos otakus japoneses sobre a declaração dessa professora:

”A Cruz Vermelha declarou publicamente que o sangue dos otakus é limpo. Eles dizem que isso ocorre porque os otakus gastam dinheiro com seus hobbies, pois não estão interessados em mulheres reais, portanto, menos afeto feminino = menos infecções”

”Prefiro otakus que levam um estilo de vida mais saudável para doar sangue do que pessoas ”normais” que tendem a fazer esse tipo de comentário maldoso”

”Uau, o que você está tentando dizer? O sangue otaku é sujo?”

”Sob nenhuma circunstância seu professor deve receber uma transfusão de sangue. Além disso, ele pode ter algum sangue otaku”

”Não há ética, zero objetividade e zero reivindicações. É apenas uma declaração com nada além do conteúdo de uma cabeça vazia”

”Ela pode ser um pouco pegajosa, mas é virgem, então não é tão suja assim”

”O que essa feminista faria se estivesse prestes a sangrar até a morte e tudo o que tivesse fosse o sangue de um otaku?”

”Assim que trocarem o sangue dos otakus pelo sangue dos deficientes mentais, a maioria ficará do lado das feministas”

Cerca de 300 otakus doaram sangue para ajudar as pessoas necessitadas, como vocês podem ver na imagem abaixo:

otakus não devem doar sangue

Via: Twitter

''Otakus não devem doar sangue'', diz professora feminista 1

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]