Mangás Estranhos – Os Clientes são Deuses!

Mangás Estranhos - Os Clientes são Deuses nessa Loja

Mangás Estranhos – Os Clientes são Deuses!

 

“O cliente tem sempre razão” ou “os clientes são deuses”, é algo que alguém fala vez ou outra né? E bom, agora tem um mangá que leva isso ao máximo.

Mangás Estranhos - Os Clientes são Deuses nessa Loja

Esse mangá conta a história de uma loja chamada Neko Market, aqui temos nosso protagonista Yuushi Shiratsuka, que é um empregado na loja, e ele tem que lidar com clientes difíceis sempre, sabe por quê?

Mangás Estranhos - Os Clientes são Deuses nessa Loja

Porque os clientes são deuses, literalmente.

A loja é visitada por deuses, demônios, criaturas etcs, então é bem difícil de lidar com eles de vez em quando, e é por isso que a jovem Shurara aparece para trabalhar na loja!

Mangás Estranhos - Os Clientes são Deuses nessa Loja

Ela é uma menina que leva seu trabalho muito a sério, e que será treinada pelo Yuushi, e daí tudo corre bem até que ele vendo a ficha da menina descobre que ela está trabalhando para pagar a dívida que seu pai deixou para ela.

Uma dívida bem grande. Enfim, enquanto via a ficha da garota, um problema acontece, Deuses Budah aparecem assaltando a loja

Mangás Estranhos - Os Clientes são Deuses nessa Loja (5)

E eles roubam todo o dinheiro do local, mas antes de fugirem um dos Budah acaba batendo em um dos clientes e isso faz Shurara ficar muito irritada, pois um cliente se feriu enquanto ela estava no trabalho, e aí temos a revelação!

E aí, é revelado que Shurara é filha de Shuten Doji, e no passado esse Deus acabou comentendo vários atos maldosos no mundo humano, e assim, os seus filhos acabaram recebendo a punição do pai.

Quais crimes foram esses? Qual a punição?

Shuten Doji foi ao mundo humano e criou uma grande dívida não pagando prostitutas, roubando saquê e muitas outras coisas que ele pegou e não pagou, então agora seus filhos devem trabalhar para pagar o que devem, porém Shurara ama humanos, ama a interação com humanos e a cliente x funcionário, e ela está mega feliz de trabalhar com humanos assim!

Acontece que Shurara é uma garota demônio Deusa que está trabalhando já há mil anos.

Começa assim uma comédia com deuses como clientes, uma menina louca em servir e um funcionário humano no meio disso.

Nome do mangá

inglês: The Customers are Gods

Japonês: お客様は神様です / Okyakusama wa Kamisama Desu

Leia mais Mangás, clique aqui

Veja mais Mangás Estranhos


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Achou algum erro? Avise em vocesabiaanime@gmail.com