Quase que Alya foi um Isekai
O anime de Alya está fazendo um sucesso grande igual a sua versão light novel que batia recordes de venda após recordes. Japoneses pesquisando por curiosidades sobre o anime descobriram uma entrevista de 2021 em que o autor deu para o site DDnavi em que revelou que inicialmente pensou na história como um isekai.
Quase que Alya foi um Isekai
Abaixo você confere exatamente como foi a pergunta:
Alya também é uma obra que nasceu de uma história curta postada no “Shousetsuka ni Narou”. Como surgiu a ideia de uma garota que se expressa carinhosamente em russo? E por que você escolheu a Rússia?
Essa aqui foi a resposta do autor:
“Originalmente, eu queria escrever sobre uma “heroína adorável e um pouco desastrada que se expressa carinhosamente em uma língua que (ela acha) o outro não entende, e fica com uma sensação de superioridade dizendo ‘hehe, você não entendeu nada♪'”. Quando comecei a pensar nessa heroína, a primeira coisa que veio à mente foi uma história de reencarnação em outro mundo, que é um clichê em “Narou”. A ideia era que a heroína reencarnada se expressasse em japonês para o protagonista, dizendo “hehe, você não entende o que estou dizendo, né?”, mas o protagonista também seria um reencarnado e entenderia japonês. Isso seria para uma história curta.
No entanto, ao pensar mais, percebi: “Espera, por que não fazer isso com uma língua estrangeira comum?” Além disso, uma história de reencarnação em outro mundo exigiria explicações complicadas sobre o cenário e o mundo. Então, decidi simplificar e colocá-la em um cenário de romance no mundo real. Quando pensei em qual idioma usar, descartei o inglês, pois muitas pessoas entendem. Já que a heroína teria ascendência estrangeira, queria que ela fosse uma bela garota com uma aparência muito diferente da dos japoneses. E então… instintivamente pensei em Rússia. Sempre tive a impressão de que garotas russas têm uma beleza mística e quase feérica. Essa é a razão pela qual escolhi a Rússia.”
E ai está a razão do porque quase que Alya foi um Isekai, e também porque ela fala russo! Digamos que as escolhas do autor foram um sucesso pois Alya é extremamente fofa e simpática e o anime está agradando à várias pessoas.
Quase Alya foi um Isekai… PORÉM! Novel Extra de Alya a traz num Mundo de Fantasia
PORÉM! A gente não vai precisar imaginar como seria Alya como um Isekai, pois com o lançamento do volume 1 do Blu-ray e do DVD do anime, virá uma novel especial de Alya que é um Isekai!
Confira a capa abaixo:
Nessa história Alya, Masachika e Kujou são transportadas para outro mundo, um mundo de fantasia medieval em que Alya acaba como a heroína! Então de certa forma, o autor conseguiu trazer sua ideia original no formato desta novel extra.
Fonte: Ddnavi
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias
Posts Relacionados