Oda baniu romance no Live-Action de One Piece
Uma das condições de Oda para o live-action de One Piece acontecer era que não poderia haver romance entre os membros da tripulação! Nenhum romance!
Já mencionamos anteriormente quando Oda respondeu a algumas fãs femininas do mangá, anos atrás, que ele nunca faria romance entre os membros do Chapéu de Palha. Nami não irá namorar com Luffy, nem com Zoro, nem com Sanji, e isso é algo que se estenderá para o live-action também.
Oda baniu romance no Live-Action de One Piece
De acordo com o site TVgroove, ele fala sobre como os fãs que assistiram à série sentiram que havia química entre os atores que interpretam Zoro e Nami, Mackenyu e Emily Rudd.
Desde as cenas em que eles embarcam no navio até as cenas em que trabalham juntos sob Buggy e escolhem roupas na mansão, as conversas entre os dois são tão amigáveis que até mesmo os espectadores que não são fãs do original começaram a torcer pelo futuro romance deles.
Mas agora vem Oda para frustrar os fãs que adoram um romance. De acordo com Steven Maeda, co-produtor da série, ele disse que provavelmente as coisas ficarão apenas na amizade.
“Uma das condições de Eiichiro Oda (o autor original) para permitir a adaptação para live-action era a ‘proibição de romance entre a tripulação'”. Oda realmente se envolveu profundamente no live-action e estabeleceu algumas condições, sendo essa proibição de romance uma delas.
Sabemos que produções ocidentais adoram incluir romance nas histórias. Maeda diz que a química entre os dois atores é realmente evidente, mas que não haverá nada entre os personagens dos dois, embora os fãs sejam livres para imaginar.
Assine a Você Sabia Anime aqui ou doe qualquer valor para nos ajudar no pix [email protected]
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Ator que faz o Luffy no Live-Action de One Piece visita o escritório da Shueisha
- Japoneses reagem ao Live-Action de One Piece
- Para a IGN, é ruim que o Live-action de One Piece seja fiel ao Mangá