Anime Joystick

O que achei de Witch on the Holy Night

Compartilhe esse Post!

review Witch on the Holy Night

MahouTsukai no Yoru (Witch on the Holy Night) é a mais bem executada visual novel da Type-Moon. Esse título não é diferente das outras VNs da empresa quando falamos de uma história com uma atmosfera sombria e charmosa.

Witch on the Holy Night entregou tudo e mais um pouco. Se trata de uma visual novel com uma história extremamente rica onde você passa por momentos de tensão e diversão acompanhando a trajetória dos personagens.

Essa visual novel não traz, o que na minha percepção são erros e estragam a experiência do jogador, como o sistema de afeto presente em Tsukihime, um outro título da Type-Moon. Em Witch on the Holy Night, o jogador pode ficar a vontade e apenas curtir a história pelas mãos de Kinoko Nasu.

O que achei de Witch on the Holy Night

E quem são as heroínas de Witch on the Holy Night? Bem, vamos começar falando de Aoko Aozaki. Eu diria que é a personagem mais divertida da história. Ela é explosiva como a Rin Tohsaka de Fate. Uma maga muito poderosa e bem divertida.

O que achei de Witch on the Holy Night

E também temos Alice Kuonji, ela é mais seca em comparação com Aoko, mas também não deixa de ser uma garota maneira. De qualquer modo, Kinoko Nasu sabe entregar personagens charmosos.

O que achei de Witch on the Holy Night

O charme presente nas histórias da Type-Moon é inquestionável. A história de Witch on the Holy Night é bem envolvente que você passa a torcer pelos personagens. Não é exatamente um romance, mas uma batalha entre magos que vale muito a pena conferir.

Witch on the Holy Night também irá ganhar uma adaptação para anime pelas mãos da Ufotable, o mesmo estúdio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Não perca mais tempo e jogue Wicth on the Holy Night. Na minha opinião, é uma visual novel com um dos maiores níveis de qualidade nos dias de hoje. Você precisa conferir a história de Aoko Aozaki!