Once Upon a Crime é sobre Chapeuzinho Vermelho resolvendo crimes em contos de fadas famosos
A Netflix vai lançar um novo filme em 14 de setembro chamado Once Upon a Crime (Akazukin, Tabi no Tochuu de Shitai to Deau). O título brasileiro do filme é “Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime”.
O filme é uma adaptação do mangá feito por Tanakanoka, que é baseado em um livro de Aito Aoyagi onde a Chapeuzinho Vermelho resolve crimes em contos de fadas famosos como Cinderela e João e Maria.
O filme conta com a direção de Yuichi Fukuda e com o roteiro do próprio autor do mangá, Aito Aoyagi. E temos Kanna Hashimoto estrelando como a Chapéuzinho Vermelho e Yuko Araki como Cinderela.
Novo filme da Netflix, Once Upon a Crime, é baseado no mangá de Aito Aoyagi
O filme será focado no caso da Cinderela onde a Chapeuzinho se envolve em um mistério e precisa resolvê-lo antes da meia-noite. Seria ela capaz de realizar tal feito?
Podemos ver a Chapeuzinho se encontrando com a Cinderela, participando de um baile e começando a investigar um assassinato relacionado aos sapatos de vidro da Cinderela.
Kanna Hashimoto, a estrela do filme, é uma ex-idol membro do grupo de garotas idols baseado em Fukuoka Rev. from DVL de 2011 a 2017. Em 2013, Hashimoto surpreendeu o Japão com uma foto tirada nas apresentações ao vivo do grupo e foi elogiada por sua beleza natural, ela recebeu títulos como ”além do ídolo local fofo”, ”ídolo angelical” e ”Um talento único em um milênio”.
A fofura de Hashimoto gerou um grande burburinho na internet com o post da foto ultrapassando mais de 550.000 views e o servidor do site oficial de sua agência na época foi temporariamente desativado devido ao grande número de acessos.
O diretor de Once Upon a Crime, Yuichi Fukuda, já dirigiu outros live-actions como Gintama e Psychic Kusuou, e com Aito Aoyagi sendo o responsável pelo roteiro, dessa vez, a Netflix certamente entregará uma boa adaptação.
Assine a Você Sabia Anime aqui ou doe qualquer valor para nos ajudar no pix [email protected].
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Criticaram um Filme AV por errar nas regras do Shogi
- Presidente da CyberConnect2 critica o último filme do Studio Ghibli
- As Mudanças na História que o Filme de Zom 100 fez