Novo evento da história de Fate/Grand Order ganha comercial

Novo evento da história de Fate/Grand Order ganha comercial

Novo evento da história de Fate/Grand Order ganha comercial

O jogo para smartphones Fate/Grand Order ganhou um vídeo animado pelo estúdio de animação A-1 Pictures (Sword Art Online) para promover o novo evento da história do jogo, intitulado “Lostbelt No.5 Jindai Kyojin Kaiyou Atlantis” (Atlantis, the Titan’s Ocean). O evento já está disponível na versão japonesa desde quarta-feira (18).

 Novos Servos disponíveis

Europa (Classe Rider), desenhada por redjuice (Guilty Crown) e interpretada por Mao Ichimichi (Iris em Enen no Shouboutai).

Orion (Classe Archer), desenhado por I-IV e interpretado por Nobutoshi Canna (Kabuto Yakushi em Naruto).

Mandricardo (Classe Rider), desenhado por Ginka e interpretado por Toshiki Masuda (Eijirou Kirishima em Boku no Hero Academia).

O evento faz parte da história “Lostbelt” do jogo, onde os jogadores devem enfrentar os Crypters, os agentes traidores da Chaldea, e suas intenções de substituir a história da humanidade pela falida linha temporal “Lostbelt”.

Baseado na franquia da TYPE-MOON, Fate/Grand Order é um RPG de turnos para Android e iOS em que o jogador assume o papel de Mestre, sendo capaz de invocar guerreiros poderosos conhecidos como Servos para combater inimigos diferentes. O jogo foi lançado pela Aniplex no Japão em 2015 e recebeu também uma versão em inglês para Estados Unidos e Canadá em 2017.

Fonte: ANN

Compartilhe!!