Nova obra da autora de Yamada-kun será escolhida pelos fãs

Nova obra da autora de Yamada-kun será escolhida a partir de um dos one-shots

Nova obra da autora de Yamada-kun será escolhida pelos fãs

A mangaká Miki Yoshikawa, autora do mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches), lançou um novo one-shot na 38° edição da revista Weekly Shonen Magazine. Intitulado “Tokyo Hell Heavens”, o one-shot é uma comédia focado em um anjo e um demônio.

A mangaká também publicará outros dois one-shots nas próximas edições da revista. Na 39° edição da revista, previsto para 11 de setembro, será publicado o primeiro one-shot, enquanto o segundo está programado para ser lançado na 41° edição no dia 25 de setembro. Os fãs poderão votar em um dos três one-shots para ser a próxima obra da Yoshikawa. Esta iniciativa faz parte do 60° aniversário da revista Weekly Shonen Magazine.

O mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches) foi publicado de 2012 até 2017 na revista Weekly Shonen Magazine e possui ao total 28 volumes compilados. A obra já foi adaptada para um anime de TV lançado na temporada de primavera de 2015. O estúdio Liden Films (Hanebado, Arslan Senki) foi encarregado de animar o mangá de Miki Yoshikawa com a direção de Seiki Takuno (Koi to Uso, Kishuku Gakkou no Juliet). O anime está disponível com dublagem e legendas em português na Crunchyroll.

Fonte: Anime News Network