No Twitter autor de Goblin wa mou juubun diz que Mangá foi Cancelado

O mangá Goblin wa mou juubun ni Tsuyoi foi encerrado na edição 84 da revista Dengeki Daioh G, o último volume do mangá será o 5º.

E por meio do Twitter, o autor confirmou que o mangá foi sim cancelado, ele contou que após o volume 3 ter sido lançado, as vendas do mangá cresceram um pouco, o que fez com que o mangá ganhasse uma reimpressão.

Isso deixou o autor otimista, o que fez ele continuar a história além do volume 4, prolongando a série por mais um volume.

Mas após o volume 4 ter sido lançado, foi decidido que o próximo seria o último. Mesmo com isso decidido, a revista Dengeki Daioh G ainda botou a série na capa da edição 81:

No Twitter autor de Goblin wa mou juubun diz que Mangá foi Cancelado 1

Apesar da tristeza de ter que encerrar seu mangá, o autor disse que é grato pelos leitores e pelo departamento editorial que o permitiram fazer o mangá por tanto tempo:

Eu nunca tinha ouvido falar deste mangá, mas histórias assim me deixa triste, porque para um autor, ver sua história não alcançando um bom público é algo muito triste.


Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: