Naomi Ishida faleceu no Incêndio, Colorista da KyoAni

Naomi Ishida faleceu no Incêndio, Colorista da KyoAni

Naomi Ishida faleceu no Incêndio, Colorista da KyoAni

Temos o primeiro nome confirmado das 34 vítimas do incêndio da KyoAni. A Polícia ainda não divulgou os nomes, essa informação vem dos pais de Naomi, que quiseram tornar pública essa informação.

O jornal The Mainichi Simbun publicou que a animadora de 49 anos Naomi Ishida faleceu no incêndio da KyoAni do dia 18 de Julho, a confirmação vem direto dos pais dela, e por meio de entrevista, eles quiseram tornar a informação pública.

Os pais de Ishida contam que eles acreditavam que a filha trabalhasse no Studio 2, inicialmente eles falaram a amigos e relativos que ela estava segura ao serem perguntados, mas aí eles não conseguiram contato com ela via telefone, então as autoridades informaram aos pais que eles haviam identificado o DNA dela.

Ishida vivia com os pais em Fushimi, e os pais dela trabalhavam com produtos tradicionais de Kyoto, o pai de Ishida (que tem 83 anos) trabalhava na indústria de tingimento de roupas, e sua mãe (78) usava faixas tradicionais de Nishijin obi. 

Seus pais notaram que ela frequentemente desenhava personagens como o Maetel do Galaxy Express 999 em um caderno naquela época. Depois de se formar no ensino médio, Ishida frequentou uma escola vocacional em Osaka e estudou animação. Ela ingressou na Kyoto Animation aos 22 anos.

Ela é creditada como a principal designer de cores em Suzumiya Haruhi (as duas temporadas), Hyouka e Amagi Brilliant Park, e também creditada a trabalhar com cores em episódios de Air, Kanon, Clannad After Story, Free, Violet Evergarden, Hibike Euphonium 2, Free Dive to the Future e Tsurune. Entre os filmes da KyoAni, ela foi designer de Cores em The Disapperance of Haruhi Suzumiya, Koe no Katachi e mais recente Liz and the Blue Bird.

Descanse em Paz.

Fonte


#PrayForKyoAni

Please follow and like us:
error