Mushoku Tensei 2 sofre críticas dos fãs por aparente perda na qualidade da animação
O popular anime “Mushoku Tensei” está sendo transmitido desde o dia 2 de julho, mas os fãs estão sentindo algo estranho em relação à sua qualidade. A obra, que já foi elogiada como “ultrapassando Kimetsu no Yaiba”, apresenta uma qualidade que não parece ser de um anime de TV. O que teria acontecido?
Anime de Mushoku Tensei 2 sofre críticas dos fãs
.A primeira temporada de “Mushoku Tensei” era conhecida por sua alta qualidade de animação. Tanto as cenas cotidianas com detalhes que transmitiam as emoções dos personagens quanto as cenas de luta extremamente impressionantes foram esmagadoramente elogiadas
Especialmente a cena de luta do episódio 21 chamou muita atenção e foi elogiada como “violência de cenas desenhadas” e “qualidade de filme de cinema”.
Embora a segunda temporada ainda tenha uma animação suficiente para um anime de TV, a qualidade delicada não se compara à do filme de cinema, deixando os fãs desapontados.
No Twitter, comentários como “A segunda temporada é interessante, mas a animação está um pouco preocupante” e “Comparado à animação anormal da primeira temporada, parece ficar aquém” estão chamando a atenção.
O motivo disso é que a equipe principal passou por mudanças significativas desde a primeira temporada.
“Na primeira temporada, o Sr. Okamoto atuou como diretor, com design de personagens de Sr. Sugiyama Kazutaka e Sr. Takahashi Mizuki. Na segunda temporada, houve uma mudança de diretor para o Sr. Hirano Hiroki, e os designs dos personagens foram entregues à Sra. Shimada Mao e Sra. Saito Yoshiko.
O Sr. Okamoto, que deixou ‘Mushoku Tensei’, dirigiu ‘Idolmaster Cinderella Girls U149’ na temporada de primavera, que também chamou a atenção pela qualidade de nível de filme de cinema.”
O estúdio Studio Bind, responsável pela produção de “Mushoku Tensei”, foi criado para produzir esse trabalho em particular. A qualidade extraordinária da primeira temporada como anime de TV provavelmente se deve ao fato de ser um projeto em que a reputação da empresa estava em jogo.
“O diretor Okamoto foi convidado pelo produtor da empresa, Sr. Ohomo Juya, e ambos reuniram a equipe de animação, arte e direção. A qualidade do anime foi alcançada reunindo uma equipe sólida.
No entanto, as vendas dos DVDs não foram tão boas, tornando o sucesso do projeto um tanto questionável. Além disso, houve rumores de disputas sobre a transferência de funcionários do Studio Bind.”
Problemas internos no anime de Mushoku Tensei 2
Além disso, a segunda temporada de “Mushoku Tensei” também está chamando a atenção devido a problemas com a produção do estúdio.
Um animador da China que participou como subcontratado denunciou que seus layouts, que deveriam ser “não utilizados”, foram usados sem permissão. Ele relatou no Twitter que seu nome não aparece na lista de equipe e que não recebeu pagamento.
Isso parece ser um problema com o progresso da produção dos subcontratados, e o denunciante relatou posteriormente que a situação estava sendo resolvida.
No entanto, para os fãs que estavam desfrutando da primeira temporada, parece que a segunda temporada está enfrentando muitos problemas. Será que eles conseguirão recuperar sua reputação e transformar a obra em um anime de nível “Kimetsu no Yaiba” novamente?
Aviso: Esse post é apenas uma tradução do artigo original do site Myjitsu
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Fãs preocupados que anime de Mushoku Tensei corte cenas da Norn
- Mushoku Tensei: Explicando Porque Sara não Gostava do Rudeus?
- Mushoku Tensei 2 Ep 3: Ep Inteiro pra falar do Pipi do Rudy