Mulher se mija de rir Durante Live pra Caridade

 Mulher se mija de rir Durante Live de Caridade

Imagine você acabar fazendo xixi durante uma transmissão online… Isso aconteceu recentemente com a Haruka Fuwa, uma comediante japonesa, ela acabou urinando enquanto ria durante uma live.

O caso ocorreu durante a live da Nippon TV, chamada de ”24 Hour Television Love Saves the Earth”, que é uma live anual para levantar grana pra caridade, proteção do meio ambiente e para recuperação de desastres locais ou globais.

Fuwa foi uma das pessoas a aparecer durante a transmissão e durante sua aparição, uma das pessoas que estava na sala com ela soltou uma uma piada que fez Fuwa-chan irromper em gargalhadas. Na verdade, isso a fez rir tanto que a fez se mijar, e uma vez que começou, ela não conseguiu parar, pois a urina escorreu pelas pernas abaixo e caiu sobre o tapete.

Como você pode ver pelas imagens acima, um dos caras pulou pra frente da câmera e começou a falar ”não olhem”, os outros membros começaram a rir.

Após o incidente a transmissão foi interrompida com uma mensagem de ”Transmissão temporariamente suspensa”

A live voltou pouco tempo depois, Fuwa não estava mais na sua cadeira, mas ela voltou após 90 minutos.

Um acidente como este deixaria a maioria das pessoas de cara vermelha e humilhada, Fuwa-chan, que é conhecida por sua personalidade franca e efervescente, levou tudo em frente, postando um pedido de desculpas no Twitter pouco tempo depois:

“Hoje eu ri demais durante a transmissão online da 24 Hour Television e molhei totalmente minhas calças, parando a transmissão. Eu realmente sinto muito”.

Agora querem saber uma coisa interessante?

Essa não é a primeira vez que ela se mija de rir em público =)

Ela já tinha feito isso durante uma audição quando ela era mais jovem.

Fuwa-chan já morou nos Estados Unidos quando era mais jovem, e ela participou do vídeo de campanha abaixo, que serve para alertar estrangeiros que falam inglês sobre o Corona no país:


%d blogueiros gostam disto: