Japão: Mulher chama a Policia para Encobrir Traição
Mulher chama a polícia para encobrir traição. Realmente, não importa o país, em uma situação desesperadora, alguns neurônios podem faltar.
Mulher chama a polícia para encobrir traição
Conforme relatado pelo Suntv.co, tudo aconteceu em 12 de maio. Uma mulher desempregada de 22 anos ligou para a polícia e, quando os policiais chegaram, ela afirmou ter sido atacada em sua casa.
De acordo com sua história, por volta das 6h30 da manhã, o interfone de sua casa tocou. Quando ela abriu a porta, um homem entrou e a atacou, tirando sua blusa, tocando-a e deixando um chupão em seu pescoço.
A polícia iniciou imediatamente a investigação do caso, pois a mulher realmente apresentava uma marca de chupão em seu corpo. No entanto, ao verificar as câmeras de segurança, nada foi encontrado. A polícia descobriu que a mulher não estava em casa no momento em que afirmou que o crime ocorreu e que ela chegou em segurança em sua residência.
Após ser confrontada com a verdade pelos policiais, a mulher admitiu que mentiu sobre o crime. Qual foi o motivo? Ela estava traindo seu parceiro oficial, e seu amante deixou um chupão nela. Ela ficou preocupada que seu parceiro descobrisse, então inventou toda a situação.
Via: Suntv
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Calcinhas das garotas de Strike the Blood estão a venda no Japão
- Estão Usando IA para Despir Dubladoras Famosas
- Japonês relata seu caso de Netorare ao vivo no Twitter