Memi Kakizaki se aposenta de ser Idol, Motivo provavelmente são os Stalkers

Memi Kakizaki se aposenta de ser Idol

Memi Kakizaki se aposenta de ser Idol, Motivo provavelmente são os Stalkers

Memi Kakizaki, do grupo idol Hinatazaka46 se ”graduou” (quer dizer que ela não é mais idol) do grupo após seu último evento em 11 de agosto no Fukiage Hall em Nagoya, Aichi.

O Sponichi Annex e posts de redes sociais alegam que a idol de 17 anos foi vítima de Stalkers por vários meses. Ela era idol do grupo há 3 anos e foi por esse motivo (dos stalkers) que ela parou de ir em eventos de aperto de mãos do grupo idol. Segundo notícias, a despedida dela foi feliz e sem menção aos stalkers.

Memi Kakizaki se aposenta de ser Idol, Motivo provavelmente são os Stalkers

Em maio o site oficial do grupo Hinatazaka46 publicou um texto onde falava do comportamento ruim dos fãs nos eventos, o texto inclui menções a ”situações sérias” como stalkear as idols perto de suas casas, inclusive a staff avisou que se essa situação continuasse eles iriam chamar a polícia e banir as pessoas de eventos futuros.

O motivo da aposentadoria dela não ficou explícito, mas provavelmente foi por conta desses stalkers. Segundo o site News Nifty, ela não tem planos de voltar a Indústria do entretenimento e planeja viver sua vida como uma garota normal.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA