Japão Estranho

Membro do Partido Comunista Japonês é preso por Filmar Colegial

Membro do Partido Comunista Japonês é preso por Filmar Colegial nua

A polícia de Chiba prendeu recentemente o secretário geral do Partido Comunista Japonês, Onishi Wataru, por violar a Portaria de Prevenção de Incômodos.

Onishi Wataru entrou em um banheiro feminino na estação de Chiba por volta das 8:05 da noite no dia 23 de outubro e filmou uma colegial com o seu smartphone.

De acordo com a polícia, no dia 21 de novembro, a polícia recebeu uma ligação de alguém falando que ele teria filmado uma mulher na estação, quando a polícia conferiu o smartphone dele, encontraram o vídeo, a polícia já identificou também a garota. Ele foi preso agora dia 12.

Onishi partido comunista japones

Agora vamos a ironia de sua prisão por voyuerismo, Wataru Onishi ficou conhecido por algumas coisas em sua vida politica, primeiramente ele insistia em “Abuso sexual Zero”, falando sobre ideias e projetos para que o Japão chegasse ao ponto de ter zero casos de abuso sexual.

Em um tweet de 2021, Onishi diz: “Acima de tudo, o fato dos políticos tomarem esse assunto de forma séria deve ser um passo para que a sociedade compreenda e que não tolere o abuso e crimes sexuais”.

Onishi tem vários e vários tweets criticando partidos rivais acusando-os de machista, dizendo que tinham uma visão distorcida das mulheres, e vários tweets falando que crimes sexuais devem ser tratados com cuidado, pois são eventos traumáticos.

E ele também ficou do lado da Colabo, cujos membros são conhecidos por terem criticado o projeto Onsen Musume. Onsen Musume é um projeto onde “garotas onsen” ajudam a promover casas de fontes termais reais do Japão, com música, mercadorias etc.

Uma mulher alegou que o projeto Onsen Musume era basicamente a sexualização de mulheres e logo começou uma companha contra o projeto, isso atrapalhou muitos locais com fontes termais que tinham garotas do projeto.

Como mencionado acima, membros do Partido Comunista japonês defenderam quem atacou Onsen Musume, e eles mesmo atacaram Onsen Musume, um dos membros disse isso sobre o projeto:

Dona de Onsen diz estar muito irritada por conta de Polêmica de Onsen Musume.

“Pessoas que condenam aqueles que criticam Onsen Musume, são predadores que promovem crimes sexuais, além disso, eu acho que Onsen Musume é algo nojento”

Recentemente a Colabo entrou em controvérsia pois foi descoberto um esquema fraudulento envolvendo a organização, e Wataru Onishi compartilhou um tweet que dizia isso: “A história de hoje da Shinbun Akahata é sobre a Colabo, eu acho que assédio contra a Colabo é assédio contra mim e contra as mulheres, minha solidariedade com todas elas”.

Como mencionado acima, Colabo é uma organização cujos membros atacaram Onsen Musume. O mundo realmente dá voltas não? Uma vez membros do Partido Comunista Japonês culpam um projeto de garotas de anime por ser sexualizado, logo depois um de seus membros é pego espiando garotas reais.

O Partido Comunista do Japão pediu desculpas a população pela ação de seu integrante.

via: Chiba Nippo e Romly

Japones Club

VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube