Mulher diz a Autor H que seus Mangás não são Socialmente aceitáveis
A vida de uma pessoa trabalhando com mangás adultos não é tranquila, imagine você receber criticas de uma pessoa que é amiga de uma amiga sua e bem na sua casa.
Isso ocorreu com Minazuki Juuzou, que trabalha fazendo mangás adultos, Minazuki Juuzou contou uma história que lhe aconteceu dois anos atrás, quando uma mulher lhe disse em sua cara que seu trabalho “não era socialmente aceitável”.
“Cerca de dois anos atrás, uma amiga de uma amiga (uma mulher), me disse com uma expressão séria: ‘Não é socialmente aceitável você desenhar um mangá tão desagradável, então pare com isso’, eu respondi ‘meu trabalho é realmente desagradável?’. Fiquei tão feliz que pedi para que repetisse”
Cheguei a ver alguns dos mangás que Minazuki Juuzou publicou e bom, tem lol*s em alguns deles, fora isso é o padrão que você encontra na indústria.
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]