Mangás Estranhos Hina Change – Nem um pouco Inocente

Mangás Estranhos Hina Change - Nem um pouco Inocente

Mangás Estranhos Hina Change – Nem um pouco Inocente

Estreou um novo mangá! Seu nome é Hina Change eu fui ler ele porque compartilharam no twitter, fui mais de curiosidade e eu não gostei da história.

Mas ela é pesada e to trazendo pro site porque vai que tenha alguém aqui que curta a proposta dele.

Nesse post eu vou contar como foi o primeiro capítulo, então caso você queira ler, pode ler neste link aqui, ou veja meu resumo abaixo:

Hina Change

O mangá começa com Ren, o garoto, de joelho com a cara no chão pedindo perdão para a sua amiga de infância Hina, mas logo a história muda para vermos porque isso está acontecendo.

Vamos lá.

Os dois são amigos de infância e eles tem um segredo que ninguém mais sabe.

Hina Change

No presente, Hina e Ren estudam na mesma escola, Hina sofre bullying em sua turma, e não ache que e só das garotas, ela é maltratada pelos garotos também.

Hina Change

Já Ren é extremamente popular, tem garotas ao redor dele e amigos que estão sempre juntos com ele.

Hina Change

Apesar de serem amigos de infância, Hina e Ren acabaram se distanciando um pouco com o tempo, e ela sente saudade da época em que eles andavam juntos, mas isso muda, um dia Hina encontra Ren triste.

Temos a primeira revelação, Ren é gay, e ele se apaixonou pelo seu amigo Makoto e foi rejeitado, Hina não sabia que ele era gay.

Hina Change

Ren então pede para que Hina e ele usem o segredo deles.

O segredo que eles tem, e que desde quando eram pequenos, eles podiam trocar de corpos.

Ela aceita e os dois trocam de corpos, ela no corpo de Ren vai para a enfermaria cuidar de uns machucados, já Ren no corpo da Hina vai….

Hina Change Hina Change

É, ele usou o corpo de sua amiga de infância para transar com o cara que ele ama, a primeira vez do corpo dela, ao desfazerem a troca Ren se ajoelha e pede perdão a Hina.

Hina Change

Porém Hina diz que se ele quiser, ele pode ter seu corpo novamente, Hina é uma menina sozinha, ela não tem amigas, sofre bullying, ela queria ter ele do lado dela de novo, mas sua vida escolar ta uma merda, então ela aparentemente não se importa dele pegar seu corpo e ir transar se isso fará eles terem uma conexão novamente.

Hina Change

Eu achei esse mangá treta demais e não é algo que eu to muito afim de ler, mas se você curtiu, o segundo capítulo sai dia 4 agora.

Esta é o resumo do cap 1 de Hina Change, eu achei treta demais.


Para ver todos os posts de posts do Hina Change clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA


 

Please follow and like us:
error