Mangá Perturbador quase Encerra Vida Social de Otaku

Um otaku se tornou notícia após compartilhar a forma que um amigo lhe devolveu seus mangás na escola, fazendo-o correr o risco de perder sua vida social.
O usuário Harurumuaru compartilhou no dia 16 de Outubro, uma foto da sua mesa na escola tecnica superior que ele está frequentando. Na foto podemos ver 5 volumes de um mangá na sua mesa:

No seu post, que viralizou, Harurumuaru diz que foi a primeira vez que alguém lhe devolveu mangás dessa forma, deixando eles à mostra na sua mesa, e que ainda bem que ele está numa escola tecnica superior, pois se ele estivesse em uma escola comum, ele não teria mais vida social.. se bem que vendo agora, faz parecer que esse “amigo” queria executar Harurumuaru em público deixando os mangás expostos assim.
E porque ele não teria vida social? Pois esse é um mangá yuri chamado Kitanai Kimi ga Ichiban Kawaii, e ele é bem nojentinho. Em 2020 eu falei sobre esse mangá aqui no site e lembro de ter achado ele bem nojento.
Abaixo está sua sinopse:

Ninguém suspeitaria que Airi Sezaki e Hinako Hanamura são próximas. Elas não compartilham o mesmo círculo social e raramente interagem durante a escola. Poucos sabem que, no final de cada dia, as duas se encontram em uma sala de aula vazia e se entregam ao indizível. É dentro dessa sala que Airi e Hinako podem compartilhar secretamente sua depravação mútua. Mas esses encontros lascivos logo arrastam as meninas para problemas maiores, à medida que elas se aprofundam em seus fetiches.
Harurumuaru quis dizer que, se eles estivesse em um ambiente mais “comum”, provavelmente as pessoas iriam conhecer aquele mangá ou quem sabe abrir e ver o conteúdo perturbador dele, e assim ele seria marcado como o cara que gosta de coisas nojentas.
