Mangá para meninas irrita Mães pelo conteúdo lascivo
Mangá para meninas irrita mães pelo conteúdo lascivo. A revista na qual o mangá foi publicado é a Nico Petit que é focada em moda feminina e é muito popular entre jovens garotas.
Mangá para meninas irrita Mães pelo conteúdo lascivo
A revista Nico Petit é publicada pela Shinchosha e é voltada para garotas do ensino fundamental e contém dicas de maquiagens, penteados, arrumar as unhas e as roupas e também há uma seção para mangás.
O mangá em questão se chama ”Dekiai Royale” e causou muita polêmica entre os pais e mães de família. A história gira em torno de uma garota chamada Kagura Itsuki, que é princesa e filha do Rei Demônio que agora vive no mundo humano junto de três rapazes.
Há diversas cenas sexualmente explícitas no mangá como uma cena em que um beijo é forçado na protagonista sem o consentimento dela. O mangá possui diálogos do tipo: ”Por que os homens são tão pervertidos?”, ”Seria bom se a princesa fosse pervertida também”, ”Seria bom fazer s*xo. Devemos sujar a princesa?”.
Pois bem, o mangá publicado em revista para meninas, ”Dekiai Royale”, levou uma enxurrada de críticas negativas por parte de muitas mães de família.
Entre as críticas nas redes sociais, temos: ”Posso entender uma história voltada para garotas que inclua uma confissão ou um beijo consensual, mas falar sobre s*xo está bom para você?”, ”Totalmente fora de questão”, ”Se fosse educação sexual, eu concordaria” e ”Seria melhor explicar quando elas estivessem mentalmente preparadas para entender”.
Enfim, um mangá que seria mais indicado para pessoas com mais idade foi publicado em uma revista voltada para garotas do ensino fundamental e isso deu o que falar.
Via: Livedoor
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Mulher rouba Mangá e Culpa sua Outra Personalidade
- Animate não vai parar de Vender Mangás Seinen
- Mangá de Tales of é Cancelado após Tweets antigos do Autor surgirem