Teisou Gyakuten Sekai de Nariagari é um Mangá onde Mulheres querem Traseiros Masculinos

Olá, hoje eu gostaria de recomendar um novo mangá que só recentemente começou a ser traduzido online, ele se chama “Teisou Gyakuten Sekai de Nariagari wo Mezashite Otoko Kishi ni Natta Boku wa, Yarimoku Onna-tachi ni Karada wo Neraware Makuru”, que se traduz para:
“Eu me tornei um Cavaleiro Masculino almejando ascender em um mundo aonde a castidade é invertida e agora o meu corpo é alvo constante de mulheres que querem apenas f****”.
Eu resolvi falar desse mangá hoje no site pois ele é claramente uma crítica social à forma como as estruturas narrativas contemporâneas se entrelaçam com percepções subjetivas de realidade, dialogando com camadas simbólicas que nem sempre pretendem ser compreendidas, mas sentidas em um nível quase etéreo começamos nosso mangá sendo informado que esse é um mundo em que as mulheres vão atrás de traseiros masculinos.

Viu? Ta ali escrito “Onde mulheres vão atrás de traseiros masculinos”. Mas vamos falar de como nosso protagonista vai ter que proteger seu c* nesse novo mundo.
Na sua vida passada, na terra real, ele era um entusiasta de tudo militar e por conta disso ele decidiu sair do Japão, um país pacifico para ir morrer numa guerra estrangeira e foi asssim que ele morreu.
Sim esse mangá teve a audâcia de fazer seu protagonista morrer numa guerra que nem do país dele era. E assim ele renasceu nesse mundo em que as mulheres são as pervertidas e o sexo dominante e os homens são como se fossem as mulheres.

Sendo do nosso mundo e tento suas memórias intáticas, ele gosta disso, ele gosta que as garotas aqui sejam agressivas, porém ele não pode se aproveitar da situação porque homens que dormem com muitas mulheres são mal vistos então sua nobre missão é resistir as tentações e as chegadas agressivas das mulheres.
Ah, também temos Demi Humanos e sim, as mulheres são as dominantes nessas outras raças também e elas adoram caçar homens.

Por exemplo, no capítulo 1, nosso protagonista acaba tendo seu grupo derrotado por mulheres Orcs, que manda que ele tire a roupa pois elas vão se aproveitar dele. Ao vivo ele tem um rosto de irritado pela situação mas na sua mente a sua única preocupação e acabar fazendo uma expressão de ahegao fazendo o símbolo de paz com a mão já que ele não reclama daquilo rolar com ele.
Mas é aquela coisa, é necessário se preservar. Caso tenha interesse no mangá e só pesquisar pelo nome, vamos ver como esse se sai.
