Mangá Jujutsu Kaisen receberá adaptação para anime

Mangá Jujutsu Kaisen receberá adaptação para anime

Mangá de sobrenatural Jujutsu Kaisen receberá adaptação para anime

Foi anunciado através da mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump que o mangá Jujutsu Kaisen, de Akutami Gege, será adaptado para um anime de TV. Até o momento, o anúncio não divulgou detalhes a respeito de sua produção e data de estreia.

A revista também revela que Junya Enoki (Kunihiro Horikawa em Touken Ranbu), Yuuma Uchida (Ash Lynx em Banana Fish) e Asami Sato (Raphtalia em Tate no Yuusha no Nariagari) darão vozes aos personagens Yuuji Itadori, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki, e aparecerão na Jump Festa no dia 22 de dezembro.

Jujutsu Kaisen é um mangá escrito e ilustrado por Akutami Gege que estreou nas páginas da revista Weekly Shonen Jump em março de 2018. Atualmente, a obra segue em publicação e conta até o momento com 7 volumes publicados no Japão.

Sinopse: Yuuji Itadori é um adolescente que possui talento no atletismo, mas ele não tem interesse em correr ao redor de uma pista. Ele prefere fazer pesquisas sobrenaturais em um clube de ocultismo em sua escola. Um dia, os membros do clube de ocultismo colocam as mãos em um objeto selado e amaldiçoado que estava escondido na escola. Ao abrí-lo, espíritos amaldiçoados são atraídos para a escola.