Mangá RomCom Ecchi Inaka no Kuro Gal JK to Kekkon Shimashita é Baseado em Fatos Reais

Koichi acaba deixando o seu emprego para começar a escrever light novels, porém ele não sabe sobre o que escrever e decide sair da cidade grande para ir pro interior, lá ele conhece Ichika, uma colegial gyaru que se sente deslocada estando no interior.
Ela demostra ser o tipo de menina que iria para a cama com um facilmente, porém apesar desse lado solto dela, Ichika quer muito se casar e é boa de cozinha. Koichi acaba por transformar Ichika na heroína de sua novel e os dois passam a morar juntos!
Esse é o começo do mangá de comédia romântica Inaka no Kuro Gal JK to Kekkon Shimashita, publicado desde fevereiro de 2024 por Kazuchi, mas porque estamos falando desse mangá? O autor Kazuchi simplemente jogou uma bomba em seu twitter dizendo que esse simples mangá ecchi é baseado em fatos reais!
Mangá RomCom Ecchi Inaka no Kuro Gal JK to Kekkon Shimashita é Baseado em Fatos Reais
Em um tweet feito no dia 25 de setembro, Kazuchi disse que Inaka no Kuro Gal JK to Kekkon Shimashita é um mangá que ele criou após entrevistar uma mulher que acabou engravidando quando estava no 1º ano do ensino médio e que por isso ele considera que seu mangá apresenta um certo grau de realismo.

Kazuchi diz que hoje em dia essa mulher está perto dos 30 anos e que ela aparenta ser uma pessoa comum que você vê no dia a dia, porém após ouvir a história dela você percebe que a sua vida foi muito diferente.

A entrevista durou cerca de 2 horas e que após terminarem ele teve que dormir de tão exausto que estava, pois a história dessa mulher foi “muito intensa”.

Mas o que é real ou não em Inaka no Kuro Gal JK to Kekkon Shimashita?
O autor respondeu pergunta dos fãs e disse que sim, o mangá é baseado na vida dessa mulher que ele entrevistou, mas que nem tudo que você lê no mangá aconteceu. Por exemplo as cenas ecchis, ele disse que a maioria ali é criado por ele…. segundo ele, temos um “pouquinho” de realismo nas cenas pesadas.
Infelizmente ele não irá nos falar o que é real ou o que ele inventou em Inaka no Kuro Gal JK to Kekkon Shimashita, mas agora ele pode ter levado uma nova quantidade de leitores para ler seu mangá com essa revelação.
