Mangá de Kimetsu está sumindo das Livrarias do Japão
Mangá de Kimetsu está sumindo das Livrarias do Japão
ESTÁ SUMINDO!! A galera no Japão está tendo dificuldades de encontrar o mangá de Kimetsu no Yaiba nas livrarias!
Olhe só algumas fotos que apareceram na internet:
Recentemente foi lançado o volume 17 do mangá junto com um livro especial e os dois estão esgotados em várias lojas do Japão! O pessoal das livrarias está ficando doido tendo que botar avisos de que esgotou.
Além disso, algumas livrarias botam ranks dos títulos mais vendidos e adivinha só? Os volumes de Kimetsu estão tomando o top 10:
Outro volume de Kimetsu mega popular que está sendo vendido a rodo é o 7º, porque é neste volume que o anime parou.
O que vocês estão achando disso? De ver o mangá de Kimetsu sumindo das livrarias do Japão? E quando uma editora brasileira vai pegar ele?
Para ver todos os posts de posts de Kimetsu no Yaiba clique aqui
Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!
Page no Facebook – Meu Perfil no Twitter – Nosso Instagram
CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)