Mangá Antigo da Jump será adaptado em Anime

Um mangá antigo da Jump está prestes a ganhar vida novamente! De acordo com a edição de verão da revista Total Licensing de 2025, a distribuidora japonesa REMOW e a gigante editorial Shueisha estão co-produzindo uma nova adaptação de um mangá clássico publicado na Weekly Shonen Jump, encerrado há mais de 15 anos. Essa série está entre as mais pedidas pelos fãs para ganhar uma versão em anime.
Mangá Antigo da Jump será adaptado em Anime
A informação foi revelada nas páginas 54 e 106 da revista, onde é descrita como um “projeto de alto perfil” que ainda não foi anunciado oficialmente. Embora detalhes sobre o título exato ainda não tenham sido divulgados, fãs já começaram a especular qual mangá antigo da Shonen Jump será o escolhido.
A REMOW ainda sugeriu que poderá revelar mais detalhes pessoalmente durante o Licensing Expo 2025, que ocorrerá de 16 a 18 de julho. O estúdio está atualmente em busca de parceiros para licenciamento de produtos derivados da nova série.
Jigoku Sensei Nube será o primeiro Anime da parceria REMOW e Shueisha

O primeiro fruto da colaboração entre REMOW e Shueisha será a nova adaptação de Jigoku Sensei Nube, com estreia marcada para o verão de 2025. O mangá original, escrito por Sho Makura e ilustrado por Takeshi Okano, foi publicado entre 1993 e 1999 na Weekly Shonen Jump.
A Remow é apoiada por grandes nomes da indústria japonesa, incluindo Shueisha, Toei Animation e TV Tokyo. Entre os títulos mais recentes da REMOW estão Nokotan, Umamusume: Cinderella Gray e Your Forma. Já os futuros lançamentos incluem Chitose-kun wa Ramune Bin no Naka e Tougen Anki.
Ajude a manter a Você Sabia Anime no ar! Faça uma doação via PIX para vocesabiaanime@gmail.com ou torne-se um de nossos apoiadores acessando este link. Seu apoio faz toda a diferença!
