Japão Estranho

Quantidade de Maids nas ruas de Akiba Aumenta

Maids nas ruas de Akiba

Se você nunca foi pro Japão e principalmente, Akihabara, saiba que é comum ter várias moças usando roupas fofas (ou sensuais) para fazer com quem passe na rua entre em algum lugar (como um maid cafe) ou compre produtos.

Muitos estabelecimentos contratam essas mulheres para fazer as pessoas na rua entrarem em suas lojas, comprarem os produtos, etc. Uma publicação do dia  1º de junho publicou umas fotos mostrando que a quantidade dessas mulheres na rua tem aumentado consideravelmente.

Só repare na fileira de mulheres esperando as próximas pessoas passarem nessa rua para começar a tentar atrair eles para os estabelecimentos:

Mulheres distribuindo panfletos em akiba 2 Mulheres distribuindo panfletos em akiba 3 Mulheres distribuindo panfletos em akiba 1

Não é só em Akiba que se tem essas mulheres, em outros lugares também, aonde elas tentam de tudo fazer com que as pessoas entrem nos estabelecimentos.

Teve até alguém que comparou as fotos acima com o jogo Pokémon, quando tem uma fileira de treinadores Pokémon que vão te parar para conversar e você terá que duelar com eles para se livrar:

Pokemon

Alguns comentários:

“Eu evito esse caminho”

“Oh, é esse famoso caminho, ‘Que tal um café?’, ‘Porque você não entra para uma conversa?’, apenas andando dois minutos você escuta muito isso”

“O nível de maids parece bem alto”

Outra foto mostrando como está a situação:

A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás

Attack comic shop mangas japoneses

Arigas Yuushas e Maous!

Por fim, MIL ARIGAS à todos os Yuusha e Maou que viraram membros no site da Você Sabia Anime!

Agora além de virar membro é possível ajudar diretamente a Você Sabia Anime, dessa forma trazendo ainda mais conteúdo para você, você pode apenas doar para o pix [email protected], agradecemos imensamente toda ajuda!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube